1º Dia

Ser magra é sofisticado, é lindo, é a perfeição.

Oi, meninas! Meu dia foi estranho, com altos lá em cima e baixos no fundo do poço. Isto é, fui muuuito mal na prova de que falei mais cedo... Foda-se... Não estou mais dando a mínima... Fim de semestre do cão esse meu. Mas o legal é que eu comi bem pouco e fiquei tranquila. : )

Ana Boot Camp Program - 1º dia

Café da manhã (7:30)
1 Barrinha de Cereal: 81cal

Almoço (15:30)
3 Torradas integrais light: 105cal
1 Colher de sopa de geléia diet: 21cal
1 Xícara de chá de capim cidreira: 0cal

Jantar (22:00)
2 Pães integrais light: 88cal
1 Colher de sopa de creme vegetal: 32cal
1 Xícara de chá de capim cidreira: 0cal

Total: 327cal

Ufa! Terminei o primeiro dia no verde, com muito saldo até. Como a dieta pode trocar os dias vou guardar essas calorias bem guardadas para um dia com menos de 350 que estiver foda! Como foi o primeiro dia de vocês?

"Alcançar algo que está longe é realmente impossível se você ficar parada!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mah Roc disse...

O meu foi horrivel, mas como o segundo são 500, vou seguir normal ! Força querida, amei a frase ^^

Samy disse...

Parabens flor, seu diia foi um exemplo, jah eu quasee ultrapassei as 500, fikei com 460 Oo'
Bjuss e força pra tii

Postar um comentário