2º Dia + Orgulho

Ana Boot Camp Program - 2º Dia

Café da manhã:
1 copo de Café Expresso
2 Tridents

Almoço:
Pepino 5
Tomate 15
Alface 5
Torta de Abobrinha 50
Empada de Palmito 50
Abacaxi 60
Beterraba 15

Jantar
2 Torradas de pão integral light 88
1/2 colher de sopa de creme vegetal 11
1 copo de café

Total 299cal

Amores!!! Vocês não sabem o sufoco que eu passei hoje!!! Mais cedo eu disse que fui almoçar com o namorado, né? Bom, fomos. Fiz um prato de salada + duas fatias minúsculas de torta e empada. Comi e fiquei morrendo de medo de contar as calorias! Achei que já tinha comido umas 600cal naquele prato. Hahah! Foi um suuuper alívio chegar em casa e ver na tabela! Poxa, comi muito, sério... Em quantidade, sabe? Tentei fazer escolhas boas: pepino, tomate, beterraba... Mas, meninas, quase miei no restaurante de tanta culpa depois, só não fiz isso porque estava atrasada.
Aí depois, para piorar eu fui para uma reunião e quando chego lá TAN Dois bolos em cima da mesa e uma barra de chocolate! "Que porra é essa?!" - eu penso comigo mesma. O pessoal teve a brilhante ideia de fazer um lanchinho comunitário porque a reunião é longa e todos ficam com fome! Poxa, essa reunião sempre foi meu momento tranquilo porque a comida fica longe e o cérebro ocupado... Mas hoje não, fiquei lá, encarando aqueles bolos a tarde toda... Pareciam deliciosos... Só de lembrar minha boca começa a salivar!!! O que eu fiz? Abri o notebook e entrei nos blogs e vi thinspos (bem discretamente para ninguém xeretar meu note)! Se não fosse isso eu não teria forças...

Tive de me fazer esse pequeno gif
para celebrar minha vitória hoje!!!

Haha, estou muito feliz com tudo isso! Ainda terminei o dia abaixo das 300cal! Que lindo! (Resolvi não contar os chicletes mesmo a menos que passem de 4).

Estou seguindo todas as lindas que comentam e comentando/seguindo loucamente os outros blogs! Vou me rodear de pessoas com o mesmo objetivo que o meu e poderei colar todos os dias um belo sorriso na cara que diz "eu consegui por hoje e vou continuar amanhã!". Agora vou ver a novelinha (como sou brega!) e dormir.



"Você não é derrotada quando perde, apenas quando desiste!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Thinnerthan. disse...

Oiê, flor :)
Passando aqui pra agradecer por estar seguindo meu blog e dizer que tô seguindo tb, se precisar É SÓ GRITAR :B
Beaj=**

megan disse...

parabensss
amei o gift!!!
mt força bjsss

Yngrid M. disse...

que linda flor, é isso ai continue assim, no controle sempre. ( seguindo

Dinha disse...

Ai que linda vc conseguir!
Adorei o gif, hehehe mto fofo
Tbm prefiro me alimentar de forma bem saudável do que fazer NF. Pelo menos o metabolismo trabalha melhor né..
Boa sorte aí!
Beeijos

Samy disse...

OIi flor, parabenss!
continue assim firme e forte ^^'
Adoro-te *----*
bjaoo ♥

Mianazinha disse...

Parabénssssss, fico muito feliz por você!!!!!
Você está indo super bem, vai emagrecer rapidinho assim né!!!!

E eu, vou aproveitar a oportunidade, e emagrecer junto com o namorado!!! Nem me fale, ele perde peso muito rapido!!!!

Força para todos nós!!!!
beijinhos

Tb estou te seguindo!!!

anna bella disse...

Oie!Continue resistindo até...
Tô seguindo força e sorte!!

Myself disse...

Nossa parabéns por conseguir se controlar assim! Hahaha estou te seguindo, beijinho!

jessierosethinkthin disse...

Parabéns, amore!
We are f*cking strong.

Beijinhos (XoXo)

Chocolatte Amargo disse...

Oi linda, tô te seguindo, adorei o comentário lá no blog. Acho digno isso de resistir sabia? É assim que chegaremos às nossas metas, unidas contra o descontrole. Vou passar aqui sempre! Passa lá tb. Parabéns pelo dia! Um beijo

Chocolatte Amargo disse...

Esqueci de falar, o Almeida Prado já funcionou melhor pra mim também. Hoje nem cólica eu sinto, antes eu quase morria de dor. Quando acabar meu potinho vou investir em Lacto Purga, me pareceu o melhor dos últimos experimentos. Beijinhos

Postar um comentário