4º dia + Férias + Desculpas

"A melhor coisa da vida é alcançar seu objetivo!"

Meninas, desculpa não ter postado ontem! Vocês não sabem pelo que eu passei!

Em primeiro lugar eu tive que fazer uma prova super tensa ontem e aí fiquei estudando até 3 horas da manhã... Poxa, me deu um mau estar, uma espécie de azia. Aí eu pensei "putz que pariu, vou reprovar se eu não conseguir comer" então eu comi, eu admito. Mas, tipo, já era mais de 00:00 noite então descontei as calorias do 4º dia... Só que eu comi 294cal, ou seja, só sobraram 106 calorias para o resto do dia. Fui super zumbi e fiz a prova (espero que essas calorias tenham valido a pena e eu tenha ido bem). Passei o resto do dia com um tomate e uma fatia de melancia, mas foi muito sofrido. Eu não tinha me preparado para comer tão pouco, sabe? Fiquei no limite de ter uma compulsão - de novo.
Terminei o 4º dia em 395cal

Gente, o cardápio que eu coloquei é da ABC. Algumas meninas estão falando que vão fazer a dieta que eu fiz depois da ABC, mas eu só estou colocando o que eu comi.

Ainda tive de fazer um trabalho, que era para ser em dupla, sozinha para entregar hoje e fiz uma prova hoje de novo. Mas agora FÉRIAS! Tão sonhadas e maravilhosas. Agora vou postar todos os dias de verdade e comentar 24 horas nos blogs de vocês, ouviram?

Desculpas não ter vindo ontem contar isso tudo e nem ter comentado nos blogs de vocês (mas já tirei o atraso dessa parte). Além dessas duas provas e desse trabalho, meus pais viajaram e meu namorado está ficando aqui em casa... Não quis entrar no blog com ele aqui, mas desencanei, contei para ele do blog e ele nem achou muito anormal. Hahaha... Enfim, vou ter menos tempo com ele aqui, mas prometo visitar você sempre. Hoje são só 100cal, não sei o que como. Até agora tomei chá verde e estou mascando um Trident... Estou pensando em comer 12 morangos ao longo do dia, mas vou ver.
Estou muito triste porque segui direitinho a dieta (comi até menos do que ela diz) e engordei 100g de ontem para hoje... Eu emagreci já alguma coisa, mas achei muito chato ter engordado, mesmo que pouco. Poxa... Acho que vou tomar um laxante hoje ou algo do gênero.


SOBRE O ANA BOOT CAMP PROGRAM
Outra coisa que eu queria falar para vocês. Eu vi que algumas garotas ultrapassaram o limite calórico de algum dos dias. Olha, gente, vocês podem trocar os dias, viu? Por exemplo, se você comeu 500 cal em um dia de 300 só precisa comer 300 no dia que seria de 500. Só precisam lembrar as trocas! Só não dá para fazer isso quando não há mais dias para trocar (por exemplo, só tem um dia de 800cal, se você trocar com algum, não pode trocar de novo). Evitem fazer muitas trocas, mas ajuda na hora do desespero.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mianazinha disse...

Come uma maça ou um tomate =)

Quanta prova, vc faz facu?

Estou felizz, vc está indo super bem na sua dieta!!! Parabéns!!! beijinhos

megan disse...

muita força! ta indo mt bem flor!
bjos♥

anna bella disse...

Força e sorte!
Bju flor*-*

Chocolatte Amargo disse...

Linda, adorei as dicas para burlar a atenção das pessoas nos eventos sociais. Eu agora estou tomando antibiótico forever e dor no estômago todos os dias da minha vida. Amoooooo! Assim fica mais fácil que não me perturbem. Obrigada flor. Aproveite muito suas férias e muito controle pra vc! Força! Um beijinhoo

Lih disse...

Ah amei seu blog,estou seguindo.Bjo

Mary Kate Olsen disse...

Oiii to seguindo, segui tbm?

Amei seu blog. Parabéns pela sua determinação. Vou fazer a ABC tbm, adorei as dicas.

Boas Ferias pra vc querida

Bejuh

^^

Postar um comentário