6º dia + descontrole + fracasso + pequena vitória


Oi, amores lindas, magras, bonitas e controladas!

Jaquei ontem. Não me dou bem com NF de jeito nenhum, acho que é mau de mina que começou com a mia. Ontem eu comi as 200cal e fiquei com uma fome tremenda... Aí comi um pouquinho de pipoca que meu cunhado tinha feito... Pronto, foi suficiente para acabar com meu 6º dia. Depois, com essa mania de perdedora, joguei tudo para o ar e tomei um copo de leite com Toddy! Kill me!
Hoje quando acordei fiquei pensando o que eu ia fazer com essas 360cal a mais e lembrei que eu tinha um dia de 500 cal para trocar! Pronto, tudo sob controle, troquei o 6º dia pelo 2º dia. Ufa... Ainda estou na luta! O problema é que não importa, eu consegui dar um "jeitinho brasileiro" na situação, mas o que realmente aconteceu foi: eu perdi o controle. Poxa, eu estava indo super bem, sabe? Nunca tinha ficado tanto tempo com controle absoluto que nem semana passada... Lá no finzinho da semana eu vou me descontrolo! Estou tentando ser otimista, mas no fundo estou muito decepcionada comigo mesma.


Ana Boot Camp Program - 6º dia
Almoço
Aquarius Fresh
Beterraba 12cal
Cenoura 15cal
Vagem 12cal
Pepino 10cal
Tomate 13cal
Acelga 5cal
Repolho 5cal
Brócolis 4cal

Jantar
2 pães integrais light 84cal
1 fatia de queijo mussarela 40cal
2 fatias de tomate 8cal
2 azeitonas 8cal

Comida desnecessária
1 copo de leite integral 120cal
2 col de sopa de Toddy 80cal
1 xícara de pipoca 60cal
Total 473cal



Por outro lado...
Mesmo tendo jacado eu completei os 2 kilos da semana! Acreditam? Fui me pesar com o mundo nas coisas hoje de manhã e, para minha maior surpresa: 62,8Kg! Segunda-feira, quando comecei a ABC, estava com 64,9. Fico aliviada que minha pequena meta semanal tenha sido cumprida!



Hoje é o 7º dia, tenho 300 cal e uma festa junina (de família) para ir... Vou ver se não como nada o dia todo para disfarçar lá comendo alguma coisinha. Meus pais voltam de viagem hoje e meu namorado não vai mais ficar aqui comigo...

Beijos e boa sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Chocolatte Amargo disse...

Oi linda, nossa, adoro o layout do seu blog, é lindo! Gosto muito da maneira como você escreve e AMEI que vc tenha me chamado de "Choco", achei super fofo! Olha, a Sadia tem uma linha completa de soja, é a Sadia Vita Soja. Tem lasanhas e massas, mas essas creio que são mais calóricas. Antigamente era mais fácil de achar, agora eu peno pra encontrar alguma coisa e quando acho, é super caro! Assim que, busca em algum supermercado metido a besta da sua cidade que talvez vc ache. vale a pena, é delicioso e só tem 64kcal! Alegria!! Parabéns pelos 2 kilos a menos. Força pra vocè e até amanhã. Beijinhos

Amiga sofredora disse...

Parabéns flor pelos 2 kgs, continue firme que vc chega longe. Conte comigo. Beijo.

querendo ser... magra disse...

PARABEEENS pelos 2 kilos!!!
depois de amanha quero ver eu ter perdido 2 kilos!!!
bjuus e forçaa

Myself disse...

Nossa parabéns! Vou começar a fazer isso também, 2 quilos, pouco a pouco eu chego aonde eu quero! Beijinhos e força.

Postar um comentário