Amiga Ana


O selinho "amiga ana" é para ser dado àquela amiga que você acha preciosa. Mesmo que essa pessoa não saiba o quanto te ajudou, mesmo que vocês não sejam tão próximas. Dê esse selinho para as amigas que te ajudaram a começar ou recomeçar, as que disseram algo que te fez não comer aquela besteira, que te disseram parabéns quando você acertou - aquelas que de alguma forma te fizeram estar mais próxima da perfeição! Indique para três amigas! Minhas amigas anas são:



E aí, girls? O que acharam do selinho? Espero que tenham gostado! Sei que eu já disse várias vezes, mas entre amigas é muito mais fácil. A verdade é que eu acho que virou modinha ser ana na internet porque somos muito companheiras e, mesmo que você não chegue a adotar a ana como lifestyle ou tenha algum transtorno alimentar, consegue muito apoio. Nós fazemos verdadeiras amizades!

Meu estômago está vazio, vazio...! Até agora tomei um copo de café e masquei dois tridents. Vocês contam os tridents e o café nas calorias? Cada goma tem 2,5cal e o café tem 5cal/copo (sem açúcar, claro)... Eu não costumo contar, mas depois fiquei pensando que só de café e trident hoje já foram 10cal... Insignificante? Não para mim.

Vou tentar continuar não contando se não o nível de paranóia voltará para um estado preocupante!
Agora vou almoçar com meu namorado... Vou tentar fazer um prato de salada com no máximo 200cal... A noite eu volto, amigas, para contar como foi o cardápio completo do dia.


"Toda vez que você acha uma desculpa para comer, perde dois elogios por ser magra!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Samy disse...

Aii flor, adoreii o selinho, vc eh uma verdadeira amiiga ana *-*
Enquanto a sua dieta, tah super de parabens, enquanto eu to quase ultrapassando as calorias, mas isso naum vai acontecer.Tbm to preocupada cm amanha, vou ter q me virar soh com barrinha de cereal, akii em casa naum tem nenhum fruta ou algo mais saudavel.. =/
Eh isso aii flor, força e controlee sempre
Tee adoro
Bjão ♥

Anna disse...

Oi florzinha, fui descoberta e tive que sair mas to voltando aqui, ja te seguindo.
Olha eu não contava as calorias do trident não, mas é pq eu não sou viciada em chiclets nem nada disso, mas se vc masca uns 50 por dia pode ser preocupante né? hehehe, boa sorte e conte cmgo!
Beijão.

megan disse...

força querida!! tudo de bom, Beijoo

Postar um comentário