Ana Boot Camp Program

Hello, Girls!
Coisas aconteceram e eu resolvi mudar a dieta. Ao invés de fazer todos os dias um LF de 600cal como eu tinha dito vou fazer a famigerada ABC que eu já comecei várias vezes, mas nunca tive a decência de terminar! Vamos lá!

Ana Boot Camp Program - Dieta ABC

A dieta ABC tem 50 dias, 7 semanas, que alterna LFs e NFs. A distribuição dos dias é a seguinte:

Semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom
Semana 1
500
500
300
400
100
200
300
Semana 2
400
500
NF
150
200
400
350
Semana 3
250
200
NF
200
100
NF
300
Semana 4
250
200
150
100
50
100
200
Semana 5
200
300
800
NF
250
350
450
Semana 6
NF
500
450
400
350
300
250
Semana 7
200
200
250
200
300
200
150
Semana 8
NF
Retornar lentamente a uma dieta normal.
É possível trocar os dias: se você comeu mais calorias hoje, pode trocar por um dia que permita. Mas note que nenhum dos dias ultrapassa 800cal. Se você não tiver nenhum dia para trocar, precisa recomeçar a dieta. Se já estiver com muitas trocas também é recomendável recomeçar a dieta.
Não há registros seguros de quanto se perde na dieta, porque são poucas as meninas que conseguem terminar os 50 dias. Ainda mais raro é alguém que terminou sem jacar nenhum dia. Quando eu fiz perdi uma média de 800g por dia na primeira semana. Mas dessa vez eu vou seguir até o final e vou falar para vocês: perdi tanto! 

 Meu dia.
Gente, minha vida está de ponta a cabeça. Estou tendo as provas de fim de semestre, mas, se fosse só isso, estaria tudo bem... Perdi um ente querido e meus pais têm tido muitos problemas no casamento. Não me importo com eles se divorciarem, para mim o problema é que a situação aqui em casa é meio tensa, tipo, alcoolismo e talz... Aí além de não conseguir estudar por causa da perda na família o meu pai não dá trégua... Fico muito deprimida, me dá uma vontade de comer tudo que vejo pela frente. Mas coloquei uma fitinha prateada no braço para me lembrar do porque eu estou fazendo isso, sabe? 
Fico muito chateada e choro o tempo todo, mas meu namorado fofo me dá muita força. Também achei um forum super bacana para desabafar. O confissoesana.livre-forum.com.
Além do forum, recebi um comentário muito lindinho aqui no blog e acabei achando mais três meninas que estão começando hoje a ABC! Fiquei muito feliz! Entre amigas é sempre mais fácil! Além do mais dá para discutir os pontos problemáticos da dieta (tipo o dia de 50cal que me dá arrepios... prefiro ficar de NF!).
Até agora comi só uma barrinha de cereal da TAEQ muito boa de maçã com passas! Ou seja, estou em 81cal. Meninas, ainda tenho uma prova hoje, então vou estudar!


Entre amigas é tudo mais fácil.
Obrigada pela força!
LET'S DIET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Samy disse...

Oii flor, kii bom q vc tbm tah começando hj, como vc disse alii em cima no post, com amigas eh mais facil *-*
Força a tii e à tdos nos. Adorei vc! =D
Bjão e força sempre ok gata!
Ahh to te seguindo tbm ^^'

Andressa Araujo disse...

Eba!!!!! Eu tanbem estou comecei hj...♡

Andressa Araujo disse...

Eba!!!!! Eu tanbem estou comecei hj...♡

Bruna Peixoto disse...

Como faço para encontrar a tabela de alimentos de calorias? O que é LFs ?

Postar um comentário