Bom 5º dia!!

 Bom dia!


Ontem eu ia comer os morangos, mas acabou que todos foram comidos pelo meu cunhado com creme de leite. Então eu fiquei naquela: 100cal é muito complicado de comer algo. Medinho de ter compulsão... Fui passando o dia... Não é que no final deu umas 11 horas da noite e eu não tinha comido nada? Então eu resolvi ficar por isso mesmo! Troquei o 5º dia por um dos dias de NF e bola para frente! Hoje são 200 cal. Com meu namorado aqui é mais complexo ficar sem comer nada porque ele fica tão preocupadinho - apesar de não ser daqueles namorados chatos que ficam obrigando a gente a comer.
Isso foi muito bom para mim porque eu tinha ficado muito chateada com a minha pesagem, isto é, ter ganhado 100g. Fiz o NF e perdi 500g e estou quase completando os 2Kg da semana! Faltam apenas 400g para completar a meta dessa semana de só 2 kilos estou muito feliz por ter tido uma primeira semana tão bem sucedida, sem mia e sem compul!



Ana Boot Camp Program - 5º dia
Café da manhã
Chá verde
Trident

Almoço
Café

Jantar
Guaraná Zero

Total: NF

Ontem eu estava aqui em casa com uns amigos eles tiveram a brilhante ideia de ir ao McDonalds lanchar. Fui junto e pedi um Guaraná Zero. Todo mundo comeu batata, sorvete, hamburger (que eu não ia comer de qualquer forma porque sou vegetariana). Enfim, meninas, isso prova só que seus amigos não te obrigam a comer, quem te obriga a comer é você mesma. O importante é sempre ter força e falar que não está com fome, que não quer comer algo tão gorduroso, enfim, que não comam só porque os outros estão comendo! Vocês conseguem!

No final do dia eu volto e digo como foi meu cardápio de 200cal, obrigada pelos comments eu estou adorando receber a força de vocês!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mary Kate Olsen disse...

Nossa querida ki bom, parabéns pelo nf. Eh tão bom ver ki todos os esforços estão valendo a pena neh?

Estou mega feliz por vc, e te ver assim me dá mais força de vontade ainda.

Olha minha irmã ñ me ajuda em nd com a ana, pq ela vive comendo na minha frente e isso dificulta as coisas, mas nd ki eu ñ possa dar um jeito neh. O bom eh ki fica muito fácil de jogar comida fora e miar e etc, pq ela nisso dai, me ajuda e meu pai nem sonha ki isso está acontecendo, entaum de certa forma temos um cumplicidade, hehe


Parabens mais uma vez.

Bejuh

^^

querendo ser... magra disse...

Nossa vou começar a falar pros meus amigos e namorado e sogra e avós q sou vegetariana tbm, quem sabe largam do meu pé!
as vezes dizer q estou com dor funciona, mas na casa da sogra nao ¬¬'
continue assim linda! hj está sendo meu 5º dia, comer salada é o meu jeito...
bjookas

Mary Kate Olsen disse...

Brigada querida, tenho certeza ki essa viajem vai me fazer muito bem.

Se cuida tah. Quando eu voltar, quero ter ótimas notícias suas, ok?

Bejuh

Amiga sofredora disse...

Oi flor parabéns pelo nf, torço por vc. Bjuss.

Mah Roc disse...

Oi flor parabens por está no 5 dia
Eu estou no segundo, mto feliz por isso!
Conseguiremos, yes o/

megan disse...

Amiga, quando faço NF eu bebo só água ou rarament cafe preto com adoçante. sim, masco Trident, mas no máximo 2 por dia. tb to podre.. malzz e com olheira.. eita vidaaaa. obrigada pelo apoio e carinho sempre!!
Bjs e ótimo findes!!!

Postar um comentário