Eu me destruí completamente.

Oi, amigas.

Obrigada pelo carinho que todas vocês me deram no último post. Ainda me sinto daquela forma. Eu tinha colocado essa meta, de 2kg por semana porque a minha irmã vai se casar e eu gostaria de estar me sentindo melhor para aquele momento especial. Porque eu me senti horrível a minha vida toda. Essa semana eu não cumpri a meta, faltaram 600g.


Esse final de semana eu me destruí completamente.

Pensei - para cumprir a meta vou ter de ficar de NF os dois dias. Mas eu não percebi o quanto eu estava instável para entrar de NF... E, meninas, acho que a pior coisa do mundo é tentar colocar desafios que você não tem condições do cumprir no momento.
Então, é claro, eu tive compulsões. Fiquei tão mal que não consegui me divertir. Estava com meus amigos em um lugar público e fui miar. Tentei, tentei, saiu muito pouco e eu fiquei lá forçando e forçando. Minha garganta ficou completamente machucada e está até agora. Quando saí do banheiro tinha gente procurando por mim porque eu tinha demorado muito e eles ficaram preocupados. Que vergonha. Não satisfeita continuei comendo. Tomei mais laxantes, mas não fez efeito nenhum. Então eu chorei, por dentro, porque eu estava rodeada de pessoas, e, com um sorriso no rosto, eu fui a pessoa mais triste do mundo.

Ainda estou bastante triste, principalmente, decepcionada comigo mesma. Não vou continuar a ABC porque agora não faz sentido. Tirei o dia hoje para pensar e me planejar, vou comer como se nada disso existisse, como se fosse possível. Mas não vou pensar em metas, medidas, semanas ou casamentos. Então, quando entardecer estarei mais sã e mais calma, daí vou me planejar, finalmente.

Ainda me sobram 7 semanas até o casamento da minha irmã e uma vida toda para ser perfeita. Fiquem certas de uma coisa, eu não vou desistir, nunca vou desistir!
Eu visitei os blogs de vocês, mas me desculpem se não comentei, não me sinto bem e acabaria desanimando mais do que ajudando. Juro que amanhã estarei melhor, mas, por hoje, eu só quero deitar aqui e ficar bem quietinha, até essa tristeza passar.

Eu não preciso de inimigos uma vez que sou minha maior sabotadora.
O primeiro passo para alcançar a perfeição é se livrar de tudo que te puxa pra trás.
E não raras vezes parte de você está dentro dessas coisas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

zenaida disse...

oi linda, relaxa táh, isso vai passar, eu sei como é dificil não cumprir algo que nos mesmo propomos, mas isso vai passar, vc vai melhorar com a ajuda do nosso carinho, e tudo vai voltar ao normal, nao fique assim, isso vai passar, estaremos aki...
pense como todas os fracasos k desde passaram, entao certamente esse irá passar e seguir firme para o k queres
bjs!

megan disse...

Oi flor.. nossa nem me fala.. tb miei no sabado com meu namo dormindo... me senti um lixo como miar me mata e pelo visto tb te mata. Essa alimentação de merda.. sempre to triste qnd saio com as pessoas. to de saco cheio. queria parar com isso! Amiga, temos q ter força! amei sua frase, se encaixa perfeitamente com meu estado de espirito. Kisses, Megan ♥

Tati Alves disse...

oh flor nem me fala sei exatamente como é mais vc vai conseguir estar bem linda pro niver da tua irmão fique tranquila vc consegue sim,beijo

Myself disse...

Adorei a última frase, também estou assim, mal e triste com meu final de semana que estragou tudo pra mim, mas as coisas são assim não são? Fique tranquila que você não deve ter saído tanto do controle assim, não como eu. Também estou pensando em não fazer mais a Abc porque sai totalmente do planejado. Pra mim parece que o que eu quero se torna mais distante a cada mordida, queria não sentir vontade de comer qualquer coisa, ou que não existisse mais doces. Que coisa horrível de se pensar com tanta gente passando fome, a cada palavra pioro meu humor. Tenha força e determinação, se precisar de qualquer coisa pode contar comigo!

Ane Cassie disse...

Querida eu também ja me senti assim,mais vc mesma me motivou a continuar firme!Faça isso mesmo,tire um tempo pra você mesma,coloque os pensamentos no lugar e tenho certeza que irá voltar com mais determinaçao ainda!Beijos e muita força,se precisar de mim é so chamar!

Mianazinha disse...

Amor é normal passarmos por isso, viu!!! Descansa e Relaxa a sua mente e depois você volta com todo o Gás para emagrecer!!!!

Força viu

beijinhos

Postar um comentário