Inauguração.

Bem vindos ao post inaugural do blog. É um belo domingo de manhã e eu me dei conta que estou tentando emagrecer à alguns meses e a balança desce e sobe, desce e sobe... Sempre chegando ao mesmo número idiota: 65Kg! Como é que eu fiquei presa nesse número horrível e nem me dei conta? Como é que eu vou sair dele? Eu vou ficar maravilhosa que nem essa thinspo?


Bom, as resposta para a última pergunta é obviamente NÃO. Não, H., você não vai ficar magra de repente se você não levar a sério seus compromissos consigo mesma! Sim, eu me dei conta disso e fiquei muito mal, tive vontade de engolir todos os laxantes do mundo e explodir. Mas ao invés de ficar na depressão de sempre e considerando as mil coisas horríveis que estão acontecendo comigo agora eu resolvi criar um blog e colocar essa meta simples SÓ 2 KILOS. Poxa, para quem já perdeu 1kg por dia não vai ser tão difícil perder 2kg por semana, vai? Espero que não. Agora vamos aos planos.

Dieta
Duração: 1 semana
Metodologia: contagem calórica
Limite: 600cal/dia
Proibições: métodos compensatórios (mia e laxantes)
Permissões: 1 dia de 800cal
Dia de pesagem: todos

Suas pernas se você seguir as dietas certinho!

É isso, amanhã de noite eu volto com o que comi, porque comi e quando comi!

Me desejem sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mah Roc disse...

Oi querida, seja bem vinda a esse mundo das Blogueiras ^^ Não sei o que dizer a você, pq tbm to desesperada com o meu peso. Estou quase caindo em depressão! Amei essa sua ideia, de 2Kg por dia, de pouco-a-pouco a galinha enxe o papo né^^ Estou seguindo aqui, me segue tbm e visita! Te desejo toda sorte do mundo! E não desiste do blog, vai visitando outros que jaja vc está cheia de seguidoras, alone vc nunca ficara ;*

Thalita disse...

Siga as dicas da Mah ok?
De 2 kgs em 2 kgs se chega a perfeição! To seguindo gata ;)

Postar um comentário