McDonalds, vitaminas, NF

Boa noite, amores!

Hoje eu estou muito sem tempo e só dei uma passada para dizer que não esqueci do blog! Além do mais, já comentei em todas vocês e vou continuar comentando mesmo que eu não poste. Ah, estou perdendo peso, mas me sentindo muito gorda ainda. Fiz o 8º e o 9º dia de boa e hoje estou de NF. Vou virar a noite na casa de um amigo e já estou levando a minha garrafa de Guaraná zero para garantir!


Feliz dia do amigo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Lih disse...

Boa sorte então lindinha.

Bjo

Jessy Evelyn disse...

Oi flor estou te seguindo :*

Lara disse...

Muita força e boa sorte *-*

querendo ser... magra disse...

boa sortee!
nossa q bom q esta dando tudo certo! bom msm ^^
bjookas

megan disse...

força no nf
continue assim.
Bjo grande florrr :*

Mianazinha disse...

é isso ai linda!!!! Continua assim!!! eu acho muito fofo o seu blog!!! =)

bjs

Postar um comentário