Provoque a fome até não aguentar mais.


Hoje eu fiz algo digno daquela propaganda antiga da Pepsi que dizia para provocar a sede até não aguentar mais, lembram? Comi duas torradas de pão integral light com creme vegetal, deu menos que 100 calorias e fui visitar meu amor. Ele perguntou se eu ainda estava de dieta e eu disse que sim. Pelo jeito ele queria comer alguma coisa... Então eu o convidei para ir tomar um sorvete. Chegamos na sorveteria e ele perguntou o que eu ia querer, eu respondi: nada, eu disse que ainda estava de dieta. Ele tomou o sorvetinho dele, nós conversamos, beijamos e foi tudo perfeito! Sim, eu fiquei com vontade de tomar o sorvete, mas acho que foi ótimo mesmo assim porque eu volto desse final de semana infernal com o controle todo e uma sensação de que eu consigo! Vou aproveitar as 300 calorias sobrando e comer um prato de comida, com direito a arroz e feijão, porque estou morrendo de saudades da minha comida normal que não como a mais de 7 dias. Ou não, acabei de descobrir que minha mãe fez torrada de pão integral que é bem mais tranquilo para mim... Enfim, vou ver.

Muuuito obrigada às meninas que me deram força, adorei receber os comments de vocês e são, em grande parte, eles que me dão energia para seguir em frente todos os dias nessa história. Eu vou contar para vocês agora que eu não sou ana, eu tenho mia a mais 5 anos, com episódios compulsivos e dietas, laxantes e tudo mais, mas eu nunca tinha conseguido emagrecer mais que dois quilos e também nunca tinha conseguido seguir uma dieta por mais de 5 dias. Se eu devo isso a alguém, definitivamente, são à vocês que me dão força para continuar.

*H. vai parar de escrever se não vai começar a chorar...
...e não vai conseguir explicar o porquê para os pais.*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Callie disse...

forca amiga.
tentei te seguir mas nao consegui cry8
beijo

Myself disse...

Foi muito forte de não ter comido o sorvete, não é ótimo esse sentimento? Eu me sinto muito bem mesmo. Hahaha Força pra você e continuando assim você vai chegar aonde você quer, beijinhos.

JessieRose disse...

É uma sensação maravilhosa essa! Você foi realmente muito forte, amiga. Parabéns!!!
^.^
***super orgulhosa de você***
A cada dia você está se tornando ainda mais "minha modelo de força e resistência". Continue assim que em breve você será nossa super thinspiration!
XoXo'

Chocolatte Amargo disse...

Lindaaaa, força pra vc e parabéns pelo controle! A sensação de vencer a gula é melhor do que o sabor de qualquer alimento! Um beijinho,se cuida!

Mianazinha disse...

Ebaaaaaaaaaa que bom, isso mesmo você está sendo super mega forte!!!!! Parabénssss!!!!!!!!

Amore a segunda fotinha é você?

Eu também não sou Ana e nem MIa!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

anna bella disse...

Parabéns pela força e controle!
Bju e continue assim^^

Lih disse...

Que bom que você conseguiu parabéns pelo controle,e assim chegará longe.

Bjss

Lara disse...

Estou seguindo o blog adorei *-*
Continue assim ^^

megan disse...

Força florrrrrr. obrigada por me visitar!!!
Beijo

querendo ser... magra disse...

Ain q coisa fofaaa *---*
estamos aki pra isso amr, uma dar forças pra outra!!
é isso aiii, a dieta do ABC tbm está dando super certo comigo, sorte q seu namorado nao se preocupa com sua dieta ^^
bjookas

zenaida disse...

força amigah, isso sim, determinação e resultado será alcancar a nossa meta..
tudo é possivel, basta querer, e persistir!
bjss

Mah Roc disse...

Feliz por ti querida. Estou como você. Hj resolvi comer normal. Amanha de volta a rotina. Assim não temos compulsão e esperamos pro dia do"lixo". Feliz por vc negar o sorvete, eu tbm neguei mtas coisas essa semana... Vejo que a Ana está fazendo as passes comigo. Feliz namoro, amei a atitude do seu namorado em querer te ajudar. Super fofo! Bj

Mah Roc disse...

Ainnn você tbm não sabe a força que tu me da quando visita meu cantinho... e me da aquele bom e velho apoio querida! :] Eu disse que com o blog conseguimos ser mais fortes!

Dinha disse...

Olha que bonitinha seguindo direitinho! Parabéns pela superação amiga, vc tbm é muito especial lá no meu cantinho! Juntas conseguimos. =D
Beeijos.

*Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho, já prestamos queixa na delegacia e infelizmente é tudo que a gente pode fazer, agora é esperar que a polícia sirva pra alguma coisa né?

Samy disse...

Flor, mtoo obgd a força q vc me deu. Vc me ajudouuu mto! Ain flor, estou de volta com todo o animo de volta graças ao seu coment e das outras meninas. Tee adoro mto e conta cmg tah! To adorando seu controlee! Parabens
Força sempre meu anjoo

Yngrid M. disse...

Que linda, continue assim minha flor, fico muito feliz por você ter conseguido se controlar é isso ai *-*

Queen Ana disse...

to seguindo anjinho, você é super controlada, continue assim, muita força para você! :*

Nanda disse...

adoro dar coisas na boca do meu namorado, sem estar comendo, me sinto cheia. esperimente. só não chegue muito perto.rs.

Chocolatte Amargo disse...

Adorei a idéia de vir me visitar com chá quente! aHUAHuahUHAU, ACHO ÓTIMO! Se cuida flor, boa sorte com as dietas nessa semana e FELIZ DIA DO AMIGO! Um beijinho no coração.

Postar um comentário