Santo laxante.

Oremos.
Obrigada a Ana que me retira o pão nosso de cada dia nos protegendo do pecado da gula para que sejamos cada dia mais próximas a Ela. Obrigada a Mia que, sentada ao lado direito da Ana, me ensinou a pagar meus pecados com o suor da carne, o sangue da garganta e as dores intestinais; auto-flagelo tão merecido por aqueles que pecam contra suas mentoras e melhores amigas.
Amém.


Santo laxante, irmãs! Eu vou dizer para vocês, como eu demorei umas 3 ou 4 horas para poder miar, tipo, não deve ter saído muito, sabe? No máximo 1/3. Tomei os laxantes para desencargo de consciência, mas eu não esperava que eles fossem a minha salvação! Emagreci de ontem para hoje mesmo tendo comido um absurdo de coisas (2 pipocas, 1 milho, 3 paçocas, 2 queijos coalho e 1 pedaço de bolo, pronto, confessei!). Chega me deu o ânimo que eu tinha perdido ontem e anteontem - final de semana dos infernos! Entre mortos e feridos salvamo-nos todos! Agora zeramos a balança e começamos a contar de novo, só mais 2 kilos essa semana, hein?

Até agora só tomei um copinho de café... Apesar de hoje eu poder 400cal estou com MUITO MEDO de comer alguma coisa. Sabe quando você fica enjoada só de pensar em comer? Estou com medo e com nojo da comida... Gostaria de viver de água para sempre... Fiquei muito abalada de ter comido tanto, eu agora a vejo como nada mais que uma inimiga... Estou ficando louca?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

JessieRose disse...

Ei, amiga! Passando para dar uma força. Eu também estou com MUUUUITO MEDO de comer alguma coisa.
Até o cheiro de comida lá do outro lado da rua está me enjoando.
E se isso for loucura, estamos enlouquecendo juntas!!!

Beijos
Keep strong.

Yngrid M. disse...

ain minha linda é isso, devemos evitar comida sempre, mesmo podendo comer tais calorias, o melhor que façamos é não comer, a sessação de fome é tão maravilhosa, parece até que você emagrece a cada fisgada que seu estomago dá quando está com fome, muito controle pra todas nós !

megan disse...

oiii florr, obrigada pela visita!!!
Muita força e vai dar td certo, sim!
beijinhos :*

Dinha disse...

Oi flor, toma cuidado com os laxantes que na maioria das vezes perdemos mais agua e hidratantes do que gordura ou qqr outra coisa.
Mas bola pra frente, estou contigo, jaquei o fds e zerei a balança agora =D
Vamos seguir certinho essa semana né? Juntas conseguimos..
Boa sorte e força aí. beijos.

Anônimo disse...

oii passei ali pra dar força, eu nao sei pk mas eu so consigo comentar como ''anonimo'' nao sei pk,
sou a zenaida do forum, mas prnto o importante é k da pra comentar e dar força, vc consiguira sim emagrecer 2kg por semana...muita força...!!

Bia disse...

aaaaaaaa PARABÉNS LINDA! Ha todos nós temos esses dias de comer demais! Parabéns por vc ter emagrecido! e espero que vc consiga emagrecer os 2kg por semana como vc deseja! ;*

Lih disse...

Muita força pra você querida.

Bjo

anna bella disse...

Amei a oração*-*

grizelda beatriz disse...

eu tenho dó vcs...poxa msmo

grizelda beatriz disse...

eu tenho dó vcs...poxa msmo

Anônimo disse...

eu emagreci 9 kg com lax, isso em 4 meses

Ateliê1 disse...

COITADINHAS, UM BANDO DE ANORÉXICAS.

Anônimo disse...

O que é isso, gente? Não é beleza ter uma panturrilha e canela tão finas como essa garota da foto.... Vai, sem exagero... Ser magra é legal, mas muito magra fica com cara de doente! Cuidado para não exagerarem nas dietas...

Anônimo disse...

Parem parem parem. Vocês não sabem o erro que fazem incentivar garotas com isso. Eu perdi uma amiga pra bulimia. Ela chegava vomitar sangue e o organismo mão aguentou. Vomitando tira todas proteínas e vitaminas sem contar que o ácido sobe rasgando a traquéia. E vocês ficam FEIAS com esses ossos a mostra. Isso não é saúde. Isso é MORTE

Alquimista disse...

Que gente estupida usar laxante para perder pesso so estao a perder imunidade e a adiar a morte ... emagrecer = comer varias vexes ao dia comida saudável e fazer exercício. Ps o consumo de proteinas é de grande importância

Alquimista disse...

Que gente estupida usar laxante para perder pesso so estao a perder imunidade e a adiar a morte ... emagrecer = comer varias vexes ao dia comida saudável e fazer exercício. Ps o consumo de proteinas é de grande importância

Postar um comentário