Terror e Pânico no 3º dia da ABC

Hello, Girls!

Nossa, terror e pânico hoje! Fui visitar minha avó com um pé atrás... Mas fiquei lá pouco tempo e consegui dizer que tinha acabado de comer! Ufa! Além disso almocei essas 80 cal e fiquei pensando o que diabos eu ia comer... Porque eu tinha muitas calorias sobrando, mas morri de medo de chegar na cozinha e ter compulsão! Fiquei evitando, evitando, evitando... Até que tive a idéia de fazer um "mini-pizza", coloquei uma fatia de queijo, 3 rodelas de tomate e uma azeitona em cima de um pão integral, temperei com bastante orégano e uma pitada de pimenta do reino e coloquei no forno dois desses! Poxa, é super gostoso e tira quela vontade de comer carboidratos com apenas 94cal a unidade. Fiquei super cheia e feliz de ter feito uma escolha gostosa! Hoje fiz as 300 cal mesmo!


Ana Boot Camp Program - 3º dia
Café da manhã:
1 copo de café
1 Trident
Almoço
1 colher Cenoura cozida 15cal
5 morangos 35cal
3 folhas de Alface 3cal
3 fatias de tomate 15cal
1/2 fatia fina de Melancia 20cal
Lanche
1 Xícara de Chá de Capim Cidreira
2 Copos de café
Jantar
2 pães integrais light 88cal
2 fatias de queijo mussarela 80cal
3 fatias de tomate  12cal
2 azeitonas 8cal

Total 276cal


Muito obrigada mesmo pelos comentários!! Amei cada um deles! Meninas, estou vendo em muitos blogs que vocês estão tendo compulsões... Olha, não desistam, viu? Estou aqui por vocês!! Alguém vai fazer o desafio "Yes we can!"? Estou pensando se entro ou não.

Beijinhos, lindas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Bia disse...

Adorei a dieta, assim que eu terminar o abc com certeza vou fazer essa! Seguindo aqui! Adorei o formato do seu blog e seu about! Precisamos estou aqui! Força linda ;*

Amiga sofredora disse...

Oi flor conheci seu blog hoje já estou seguindo. Amei seu cantinho, mil bjuss.

jessierosethinkthin disse...

H!!! Oieee
***tentando comentar desde tipo... sempre***
We are fucking strong!!!
Parabéns, liinda.
Força sempre.
XoXo'

Myself disse...

Nossa é uma ótima ideia esse "mini-pizza", vou fazer também quando quiser alguma coisa pra não ter compulsões e aliviar a vontade de carboidratos. Beijos e continue assim *-*

Diário da Perfeccionista disse...

gostei das mini pizzas rsrs

eu sou bem nova por aqui. Dá uma passada no meu blog, se puder, ok? www.diariodaperfeccionista.blogspot.com

megan disse...

Muito bom..um dica otimaaa
um beijo

Mianazinha disse...

NOSSA VOCÊ ARRASOU!!!!! PARABÉNS!!!!!!! VC ESTÁ SE MANTENDO EM CONTROLE!!!!

CONTINUA ASSIM!!!!


bjs

Samy disse...

OIi flor parabens! seu 3 diia foi lindo!
bjus

anna bella disse...

Hum q bom :)
Eu vou fazer o desafio vem comigo,vamos emagrecer juntas!!
Bju e força!!

Bonéquiinha . disse...

aaai, eu simplesmente amei o seu blog, sério mesmo! Mas eu não to conseguindo te seguir :/ Não sei pq não aparece o quadro dos seguidores :/, vou tentar vir ler mesmo assim (: Força amiga, beeijos ;**

Postar um comentário