Tudo que você faz gera consequências.

Mesmo quando você se sentir sem esperanças levante a cabeça e continue andando.
Se seus pés estiverem sangrando, limpe-os e continue andando.
Se não conseguir mais ficar em pé, arraste-se.
Parada não chegará a lugar nenhum.

Oi, amigas, estou mal. Vou ser sincera com vocês, porque eu não tenho porque mentir e dizer que tive compulsão e por isso eu comi. Não, eu não tive compulsão, eu comi porque eu quis. Eu fui uma completa idiota ontem... Meu namo e eu viramos a noite na casa de um amigo e eu fiquei sem comer nada (mesmo tendo pizza e pamonha que eu amo). Acordei de manhã sem muita fome... Tinha de comer 150cal, comi dois morangos e um pouco de melancia... Aí na hora do almoço destrambelhei tudo... Cometi aquele erro de um segundo "se eu comer normal só hoje não vai fazer diferença" e eu acho que não faria mesmo... Mas o normal virou uma bola de neve e a gente acabou indo no shopping e batata frita e pipoca e caldo e PUFF: 1kg a mais.
Sabe o que é você passar uma semana inteira tentando perder dois míseros kilos e ganhar metade disso em um dia porque você é uma completa idiota? "Me odeio" é pouco para o que eu senti quando cheguei em casa. Tomei tanto laxante que estou com disenteria, não deu para miar. Agora de manhã pulei corda e fiz abdominais para ver se ainda consigo cumprir a meta da semana. Vou continuar a ABC de onde parei.

Desculpem meninas, desculpa Ana, desculpa Mia, eu sei que não sou digna de vir aqui e falar com vocês como se eu fosse alguma coisa... Porque eu sou só uma garota fraca e inútil que não sabe o que é disciplina... Eu sou desprezível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Mianazinha disse...

Amor acontece isso com todo mundo, não é só com você não viu!!!!

Vamos esquecer o que passou e bola para frente OK?

Rapidinho você perde esse kilinho a mais tá!!!!

beijinhos

Myself disse...

Eu acho que foi até uma coisa boa, como o dia do lixo sabe? Porque você estava comendo pouquinho e privando seu organismo de muito do que ele precisa e só engordou 1Kg porque ele realmente precisava do que absorveu. Então sempre que isso acontece comigo eu penso que é melhor 1Kg a mais do que ficar doente mais tarde né? E eu acho que não deve ter sido nem tudo isso, porque a comida pesa no organismo. Beijinhos.

Dinha disse...

Oi querida, eu tbm faço essas coisas e me sinto um lixo depois, mas se ficamos com auto estima baixa é pior né, pois temos menos força pra continuar..
Não fica pensando nisso não, bola pra frente e se vc se controlar acho que consegue sim a meta da semana...
Boa sorte, beijos.

zenaida disse...

oii flor, não desista não, tenha força de luta isso acontece com todas nos aki, pode nao ter sido compulsão, mas pronto vc comeu, e ja era, passou agora levanta sacode a poeira joga uma agua na cara e bola pra frente, pk se vc ficar remorçando, vc so vai se sentir inutil, fraca, idiota...
estou aki sempre, torcendo pra nos!!:)

A verdade nua e crua disse...

Mulher? Sério? Please, você se sente mal por comer? Como assim? Comida é bom... Tudo isso pra manter um esteriótipo... Você não é esse lixo que diz ser... Sou a favor de alimentação saudavel, agora ficar nessa neura só vai atrasar tua vida. Sério!

Yngrid M. disse...

Minha linda que isso, você não pode ser tão rude com si mesma, você só tem que ter mais controle sobre si mesmo, que com certeza isto é o essencial para conseguir oque você quer, não achas? e se você ficar se xingando não vai retirar este um quilo que você ganhou, você tem que levantar a cabeça e recomeçar, e compensar no dia seguinte, e obrigada pela força que você me deu no meu cantinho *-*

JessieRose disse...

Amigaaaaa! Voltei.
Não seja tão dura consigo mesma.
Ficar se xingando assim não vai te deixar mais magra, pode fazer o contrário!
(Lembro que você disse isso para mim quando fiz cutting e agora eu estou te relembrando dessas palavras).
Isso acontece, linda!
Pelo menos você continua a ABC. E eu que parei a minha?
Minha mãe me pegou de jeito dessa vez...........

Mesmo que eu tenha parado, continue contando comigo, tá?
Força!
s2 you
XoXo'

inah disse...

oi sabe essa primeira coisa que vc escreveu,minha professora de danca fala isso um montao de vezes logo quando eu falo desisto ou nao consigo

querendo ser... magra disse...

Amei a frase do começo flor!
nossa normal linda, acontece, e eu q desisti da dietaa!
vc é forte.
bjookas vc recuperaaa

Tati Alves disse...

flor estou seguindo obrigada pelo comentário viu? copiei esse testinho do começo não tem importancia não né, nosso erro é tentar comer normal,beijo se cuida

Thalita disse...

Ai, queria tanto estar aí com vc, te dar uma força...
Não quero que pense na compul, quero q pense nos momentos em que conseguiu chegar no fim de uma dieta, perder peso. Vc é muito centrada, sempre leio aqui, pare de ser tão má consigo flor! Beijos e força tá?

megan disse...

oi florrr
obrigada pela visita!
estou passando rapidinho pois meu namo ta DORmindo tenho q ser rapida!
muita força e sorte
um bom final de semana!
beijosssss

Ane Cassie disse...

Ah querida esses sintomas não são de agora não!E eu já tentei afastar essa obsessão mais não consigo!Então eu preferi deixar as coisas acontecerem naturalmente sabe?Eu sei que esse caminho não é a melhor escolha,eu sei que é um vício como todos os outros!Quanto ao seu post querida não se preocupe,você consegue recuperar esse kg ganhado ok ?Muuita força linda,beijos;*

Boneca de Porcelana ! disse...

ooi, tudo bem ?
sou nova por aqui e amaria se você visse meu blog, quando tiver um tempo, passe por lá !
Beeijos linda !
http://anamiamywayofbeing.blogspot.com/

Jessy Evelyn disse...

Oi flor nao fique assim, as vezes damos deslizes mas nao desiste . Voce e forte sim e vai conseguir . Beijos :*

A verdade nua e crua disse...

É, entendo seu comentário, e acho que o seu foi um dos primeiros blogs que eu vi, por isso fiquei tão chocada! É uma coisa longe de minha realidade...
E só de vc comentar aquilo entre aspas no blog o fato é que vc comentou de uma forma 'anonima' o que torna a discurssão ainda mais infantil.
É um assunto sério esse pello qual você e muitas outras passam, eu até tenho pensando em depois de expandir uma aba do blog para esse assunto. Que aliais é um assunto polemico... E me desculpa mas acho que você tem problema com comida e sim com o que seu corpo vai virar depois da sua comida... Mulher, vc já viu fotos do meu corpinho? kkkkkkkk, ao contrário de você quero massa mascular, quero ser a bombadinha, mas é isso cada qual com seus ideias... Depois se possivel queria conversar com vc privado para discutir uma ideias, eu acho que vc vai gostar... Eu entrei em vários blogs, para escolher uma pra levantar a bandeira e vc foi a que me pareceu mais 'dentro do assunto'. Então.. Aguardo sua resposta e desculpe o transtorno!

Postar um comentário