About me, twitter e dieta do leite.


Meninas, estou passando aqui para dizer que tive de recomeçar a dieta do leite, mas que hoje foi um dia tranquilo. Só tomei 1 copo de leite e 1 de iogurte até agora, ainda tenho 4 copos - que claramente não vou utilizar. Ainda fiz 40 minutos de caminhada. Estou muito feliz de ter recobrado o controle! Obrigada a todas que me apoiaram!

Fiz um twitter, quem quiser me adicionar é @so2kilos . Não sei se vou usar muito, é só para aqueles momentos que são muito rápidos para um post inteiro e muito dolorosos para não dizer nada.

Também vou colocar o link do meu orkut porque agora comecei a usar também. Quero ocupar todo meu tempo com fotos de thinspos! Clique aqui para abrir meu perfil e me add!

Outra coisa é que fiz uma seção "About me" contando um pouco da minha história. Foi muito doloroso escrever aquilo, confessar o real motivo da minha T.A. que é um grande segredo na minha vida real. Eu gostaria de esquecer, mas ao mesmo tempo sei que não posso me desligar ou negar o que aconteceu comigo. Enfim, espero que se alguma de vocês ler seja de alguma ajuda.


Beijos, meninas!
Amo vocês, viu?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Myself disse...

Que bom que seu primeiro dia foi assim *-* O meu também foi tudo certinho, vamos continuar assim e seguir a dieta! Te adicionei no orkut, mas nunca uso então... Li o que você contou sobre você no " About me" e queria que você soubesse que se precisar de algo estarei aqui. Obrigada pelo apoio no meu blog, pelos comentários. Um beijo e se cuida!

Mah Roc disse...

Sempre que tropeçar recomeça =]
Eu tinha um twitter, mas esqueci kkkkkkkkkkkk
Gostei do post amiga...Vou te adicionar no orkut...Obrigada pelo apoio de sempre querida =]

Dinha disse...

Oi, to passando pra te deseja uma boa semana, tbm vou começar a dieta do leite =)
boa sorte, beijos.

Callie disse...

ah, eu acho que vou recomeçar minha dieta do leite. Beijos e esperoq ue de certo a dieta do leite.

mixi_17 disse...

isso ai linda todo dia é dia de recomeçar tenho certeza deq dessa vez vc vai conseguir ficar firme, vou te add no orkut sim flor, onde vc fez sua sessão about me?????
muita força linda bjao se cuida

zenaida disse...

vai firme, força na dieta, mantem discilpinada e que com muita força de vontade vc vai conseguir!
bjs

Skinny Love disse...

uhul,vc recomeçou não é? isso que importa ;)
hm acho que vou refazer essa dieta ai algum dia.
espero que vc elimini um bocado ;)

ainda não vi a seção about me, mais eu vou lá ^^

se cuida :**

Tati Alves disse...

ah flor força na dieta do leite,é sempre dolorido nossos motivos pra ter ana,beijo

Postar um comentário