Cólicas, amor, pessoas.

Oi, amigas. Não vou escrever muito hoje, não estou no espírito, sabe? Minha menstruação veio e eu me sinto uma pessoa completamente diferente nesses 7 dias. Fico muito sensível, triste, desanimada... O mundo é muito estranho quando eu estou nessa fase. Acordei com um cólica homérica, vou tomar um remedinho e ir para os braços do boy.
E já que estamos falando do boy... Eu estou pensando muito sobre amor. Nossa relação é muito boa, mas às vezes eu sinto que ele não sabe o quanto eu gosto dele. Eu amo muito aquela pessoa, mas dizer "eu te amo" todos os dias não é suficiente. Já temos três anos de namoro, não é uma paixão recente ou aquela excitação inicial. Eu gostaria de mostrar para ele tudo que ele significa para mim, contudo a maior parte das vezes tudo que eu faço é ser uma chata, brigar com ele e ficar triste. Queria mesmo que ele soubesse o quanto falar com ele me deixa feliz e todos os momentos que passamos juntos. Não queria nunca desgrudar daquele ser humano, cheio de qualidades e defeitos que combina perfeitamente comigo. Já se sentiram assim? Às vezes também acho que essa necessidade são só os hormônios falando. 

"Queria que você estivesse aqui, mas você está
E o não sabe o quão sortudo ele é."

Também estou com algumas dificuldades em me relacionar com as outras pessoas. Não sei, quero me afastar de todos - tirando ele - não quero ter de sorrir para ninguém ou fingir que alguém é importante. Só acho que isso é tudo muito difícil. Já posso sumir?

"Desculpe pela bagunça."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Alice disse...

Oh flor eu nunca me senti assim na vida :(
Deve ser mto bom amar assim

Boa sorte
Bjo

Bonéquiinha . disse...

Eu não acredito no amor, sory :/ mas sei lá, acho que vc devia tentar ser feliz com as coisas do jeto que estão, pq as vezes a nossa vida é mt boa e a gente nem sabe! bem, beijinhos ;**

Bia disse...

odeio fingir que me importo com certas pessoas tbm... sei como é isso. Nhá achei lindo seu post d ehoje, dá pra ver que vc é louca pelo o seu namorado! ÀS vzes (ousempre) os atos demonstram muito mais o amor do que apenas as palavras H. ;*

Amiga sofredora disse...

Olha flor, não tente demonstrar tanto amor assim, dê um pouco de espaço pra ele se mostrar pra vc tbm, aí vai se sentir muito melhor. A demonstração de amor tem que ser mútua, senão vc sufoca ele. E isso é experiência própria, já fiz isso e quase perdi meu amor. Beijo boa semana.

Mianazinha disse...

Amor, não podes pensar assim!!!!

Olha por mais que você o ame, precisa primeiro sentir falta de você mesma, eu sei que é difícil pensar assim, mas isso vai te ajudar muito, precisa dizer que você ama a sim mesma loucamente e depois dizer isso a ele, quando estamos com o Ego bom tudo ao nosso redor fica bom!!!!

Eu entendo o seu sentimento por ele, mas as vezes apenas as vezes precisamos ser egoístas!!!

Amor não pode se afastar das pessoas, eu entendo, você pode sim querer um tempo para você sozinha, mas não prolonga esse afastamento por muito tempo, o ser humano precisa sempre de pessoas ao seu lado e sempre de novas amizades!!!!

As vezes nos vemos tão só sem amigos que ficamos triste e até caímos em depre!!!


Estou do seu lado!!!! =) força

Skinny Love disse...

adoreeeei seu blog, estou seguindo ;)
tbm ja tive essa fase de querer de afastar de tudo e de todos, e realmente fiz isso e sabe o que aconteceu? eu simplesmente retornei a minha antiga vida social e deu certo.
as vezes é preciso um momento a só.
bjs se cuida:*

Myself disse...

Ah esses dias são assim mesmo, eu sempre me sinto um lixo quando estou menstruada, sério. Porque você não faz alguma surpresa pra ele? Tenho certeza que ele vai adorar *-*

Tati Alves disse...

ah a gente fica assim mesmo nesses dias, eu tbm namoro a tempo,4 anos infelizmente não tem como ajudar isso vai partir de vc mesma,se cuida ai,beijo

Boneca de Porcelana ! disse...

Sei como é se sentir assim, amando, é muito bom mesmo. Mas olhe, em relação em querer se afastar das pessoas, também sei como é, e acredite, não é a melhor coisa que existe. Não precisa ficar em volta de todos, mas existem aqueles que são nossos amigos, nossos verdadeiros amigos ! E é perto dele que também devemos ficar. Pense nisso ! Força linda, conte sempre comigo ! Beeijos s2

Postar um comentário