Gorda é assim.

Hoje fiz o segundo dia da dieta do leite e fiquei muito fraca! Que ódio! Que horror! Que mal estar horroroso! Senti que poderia desmaiar a qualquer momento. Gorda é assim, né, gente? Fica um dia sem comer e já se acha a maior das sofredoras! "Nossa, mas eu quase desmaiei". Ah! Me poupe! Se nos primeiros sinais de fraqueza eu tivesse desistido das minhas dietas eu jamais teria terminado nenhuma! Vamos combinar que uma fraquezinha não é nada. Estou me odiando por ter me sentido assim e justo no mísero 2º dia! Eu quero viver 365 dias por ano com poucas calorias, não é uma dietinha de emergência, sabe? Estou decepcionada com esse corpo idiota e gordo! Morri de vontade de atacar um pão hoje, como eu sinto falta de carboidratos.
Fiquei super chateada porque ontem eu perdi só 300g! Cara, meu metabolismo foi para as cucuias mesmo, sabia? Quando eu fiz essa dieta pela primeira vez eu perdi 1kg inteirinho no primeiro dia e a balança vem me dizer que tomando ainda menos copos do que eu podia eu perdi míseras 300g? Vontade de jogá-la na parede! Estou desanimando com essa dieta.
Não! Não é isso que você está pensando! Mesmo com toda frustração e desânimo eu não saí da dieta! Muito esperta seria a gorda aqui se atestasse que seu corpo gordo está passando mal porque é um emaranhado idiota de células adiposas que perdeu pouco peso mesmo com a dieta e ainda por cima comesse para aliviar a frustração! O que eu ganharia? Nada! Quer dizer, ganharia mais banha!
Portanto, hoje eu comi:1 copo de leite com café, 15 morangos. E isto está mais que O.K. para a dieta do leite, ainda ficaram me sobrando 3 copos de leite. Espero que a balança reconheça meu esforço amanhã!
Meninas, descobri que pode fazer uma salada verde com clara de ovo? Isso procede? Já estou perdendo tão pouco peso que estou com medo de adicionar isso a minha dieta.


Desculpem o desabafo.

P.S.: Para as meninas que perguntaram o "About me" está aqui no topo do blog, logo embaixo dessa imagem com o título do blog, do lado de "Home".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Alice disse...

Oh querida,é dificil mesmo né,tem horas que dá vontade de jogar tudo p alto.mas não desanime não,de 300gr em 300gr vc chega lá.Boa sorte

Bjo

Myself disse...

Olha, eu sei porque isso aconteceu, você comeu pouco e seu metabolismo ficou muito lento. Lembra que eu fiz essa dieta a semana passada? Fiz a mesma coisa que você, comecei a comer menos do que era pra comer achando que poderia funcionar, mas emagrecia cada dia mesmo até que estacionei no peso. Agora eu estou comendo pelo menos de 3 em 3 horas e bebendo muita água, chá verde e café, espero que os resultados sejam melhores! Beijinhos.

alice disse...

300g ja é alguma coisa nao desiste nao, força
to seguindo o blog ^^
segue o meu tbem
tchal bjos:*

mixi_17 disse...

sabe linda, ja me falaram q ingerir pouca comida faz o nosso corpo engorda ate, pq seu organismo nao tem oq precisa entao ele retem a gordura, se é verdade ou não!!!! sei la foi a nutri que me falo, mas sei la eu tbm meu metabolismo ficou lento depois de eliminei 10kg ele esta muito lento q odio e ainda preciso de mais 20 kg pra chegar onde eu kro vamos la nao desanime nao muita força linda bjao se cuida

Boneca de Porcelana ! disse...

Foi o que a Myself disse, seu metabolismo ficou lento, por isso não queimou muitas calorias. Coma pouco, mas de tempo em tempo, entende? Divida a quantidade de comida que você quer por dia em várias "refeições". Mas, nunca desista, ok ? 300g hoje, amanhã, bem mais ! Acredite ! ;D
Beijos e força, sempre !

Tati Alves disse...

ah flor o meu organismo ta fudido falando sério quanto ao resto força pra vc ai vai dar tudo certo,beijo

Skinny Love disse...

é seu metabolismo mesmo. ODEEEEEIO, acho que meu metabolismo tbm ta parando e isso dá um ódio. então eu vou comer pouco a cada 3 h, faça o mesmo tbm, ou toma meio copo de leite a cada 3 h. enfim tenta reativar seu metabolismo.


beijos força!

Callie disse...

O metabolismo é uma coisa complicada, mas nao desanime pense melhor perder 300g a ganhar 300g nao é? Força.

Postar um comentário