Gorda ou Gostosa?

Um amigo meu me passou esse site a um tempo atrás e não demorou para juntar um monte de marmanjos falando "gostosa". Fala sério! Na hora de punhetar na internet as gordinhas são gostosas, mas na hora de apresentar para os amigos só se for perfeita! Vejam com os seus próprios olhos as "gostosas". Para mim são todas: gordas, gordas, gordas, gordas!


Selecionei algumas beldades para mim como thinspo-reverse.













Rosto lindo, bronzeado perfeito, cabelo maravilhoso! Imagina com um corpinho 20Kg mais magro? Aí sim entra para o meu roll de gostosas!














Fico me perguntando quem foi que te convenceu a tirar essa foto! Como você consegue se olhar no espelho todos os dias e ainda fazer esse sorrisinho?! Se essa emagrecesse também entrava fácil para as minhas thinspo, o rosto dela é lindo!















Para mim é a vencedora! Olha a cara de sensual! Por que eu não tenho essa auto estima, cara? Sonho da minha vida é ser essa baleia que eu sou e conseguir usar um vestido amarelo curto sem começar a chorar!








Admiro bastante as pessoas que estão bem com os seus corpos, mas vou admitir para vocês: eu sou muito preconceituosa com gente gorda! Se você pode ser magra, por que escolhe ser gorda?! Que comida no mundo vale isso?! Uma coisa é você tentar fazer dietas e falhar, mas, tipo, você está tentando, sabe? Outra coisa totalmente diferente é desistir e se acomodar com sua gordura. Isso me enoja. Um obeso chegar no McDonalds e pedir um Big Tasty com refrigerante grande e batata grande! Enfim. Desabafo.

Meu dia:
Hoje tive um dia de bulímica. Comi, miei. Comi, tomei laxante. Espero que a balança não fique brava comigo porque minha garganta já está me matando! Acho que é punição o suficiente. Machuquei a mão de tanto pressionar contra os dentes, acreditam?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Mari disse...

Concordo tipo, eu tb admiro e acho legal q as pessoas se gostem como são, mais acho ridiculo alguem se aceitar gorda e não fizer nada com isso.
bjs flor :*

Alice disse...

Na segunda vez que olhei o site, percebi que a primeira tá usando uma calcinha com textura dos personagens do desenho South Park LOL -nadahavercomoassunto

Callie disse...

Então tambem concordo. Não tenho preconceito com as pessoas gordas mas prefiro as magras !
Beijos

Thalita disse...

Desde que se aceitem então tudo bem.Desde que se aceitem então tudo bem.

Myself disse...

Gordas, nem nenhuma dúvida. Concordo com tudo que você falou aí no post. Ah eu tive um dia de bulímica 2 Comi tanto mas miei tanto também, só não tomei laxantes porque acabaram. Agora vamos seguir em frente e com a Ana né, porque a mia... Enfim, muita força pra você, beijinhos!

alice disse...

nao tenho preconceito com pessoas gordas, se elas tao bem com elas mesmas, agora tirar foto praticamente nua ja é demais,
força tchal bjos:*

zenaida disse...

oiii, concordo ctg, se podemos ser magras, pra quê escolher ser gordas hein?
O melhor é tentar ao menos e ter um minimo lembrança k tentou...
na quarta tb tive um dia de bulimia, o pior é k como, mio, e ainda assim tenho vontade de comer, mia é mesmo fodah

Anna disse...

Olha eu odeio esse tipo de mulher pois as pessoas acham que devemos ser assim para os homens pois eles não gostam de magras um bando de bacon isso sim.....Obrigada pela força querida e cuidado com as mãos... beijos

Alice disse...

Bem que eu concordo com vc,pra punhetar eles as acham umas deusas,mas vê se algum deles apresentaria uma delas p os amigos né?
Todas são lindas de rosto realmente,se fossem mais magras..

Bjo

megan disse...

oiii lindaaaa
passei pra te desejar um otimo findi e muita sorte!
um beijãaao
Megan.

Alice disse...

Gostosa pra mim é um insuto... e essas ai nem são gostosa e sim gordosas, ai como tem coragem de aparecer nas fotos se achando sexy... concordo plenamente com vc, porque ser gorda se a gente tem a opção de ser magra e linda! Fora qualquer coisa no mc... aff isso sim é querer se matar! Cada mordida no lanche deles é uma dislipidemia a mais na lista...


ps. ri muito com teu post!!!

Boneca Anoréxica disse...

eu não tenho preconcento com pessoas gordas, só não aceito ser gorda. enquanto eu puder emagrecer, irei emagrecer.é bom ter amor próprio e estou em busca disso..

Biia ' disse...

flor seguindo você!
concordo com você, se você pode escolher ser magra pra que escolher ser gorda? tipo nao é preconceito contra as gordinhas, isso serve pra mim mesma. eu axo que nos devemos estar bem com nos mesmas, e estar magra é estar bem qualquer mulher se acha bonita magra, pelo menos penso assim. beeijos e se cuida ;*

Tati Alves disse...

eu tbm sou,infelizmente pra mim ja não entraria no quisito que homem diz, homem pensa tudo na mesma coisa, força pra ti,beijo

Anônimo disse...

q porra é essa, é muito melhor uma gordinha sexy do q uma magrela só o pó, pega essa porra de preconceito e enfia na bundinha,qual é ve se se enxerga,não importa o peso e sim o respeito, qual seja o peso, q se dane o peso , e sim acarisia- lá, ama-lá como uma mulher,e não critica - lá,
vcs q são gordinhas não se proecupem,dos poucos homems q gostam de mulheres assim ,são homems de verdade e não tenho nada contra as magras mulher sendo mulher respeito a ela e sem covardia viverei....

Anônimo disse...

Só da loka aki.... POha para de criticar as pessoas se amem primeiro ai vão entender as fotos.. a poha vc`s não tem mais o fazer não

Anônimo disse...

É.... realmente a bulimia e a anorexia são doenças... MAs daí, você criticar uma pessoa pelo corpo dela, ou por como ela se aceita... É o fim da picada... Ok, ok... Cada um com sua opnião, mas antes de criticar, vcs deveriam se lembrar q todos nós, TODOS, temos sentimentos... Então se uma pessoa se aceita gorda, se acha gostosa, é problema dela! Afinal, a beleza está nos olhos de quem vê! Você pode achar ridicula, mas como já vi comentários acima, tem quem ache lindo, e prefira uma gordinha a uma magrela! Eu acho q as vezes as pessoas ganham mais ficando caladas! ;) Bjos!!

Anônimo disse...

vC É LOUCA.......

modesto disse...

Vc tem uma doença grave, sabe disso e critica os que estão bem. Nenhuma dessas mulheres são gordas, obesas ou baleias como você disse. Existem mulheres que realmente sofrem no mcdonalds e não se controlam, e te garanto que não são nenuma dessas aí. Tenho uma noiva gorda, a amo e apresento aos meus amigos com orgulho. ANtes uma gorda boa de coração e na cama que uma magrela doente mental com medo de comer.

modesto disse...

Vc tem uma doença grave, sabe disso e critica os que estão bem. Nenhuma dessas mulheres são gordas, obesas ou baleias como você disse. Existem mulheres que realmente sofrem no mcdonalds e não se controlam, e te garanto que não são nenuma dessas aí. Tenho uma noiva gorda, a amo e apresento aos meus amigos com orgulho. ANtes uma gorda boa de coração e na cama que uma magrela doente mental com medo de comer.

Anônimo disse...

Concordo com o modesto. Onde essas meninas são gordas? LINDÍSSIMAS. Sei como você se sente pois já tive ana/mia,sai dessa vida flor. Julgar alguém porque é gorda ou magro é furada,até porque ser 'magra' não é motivo de felicidade. E repito: SÃO LINDÍSSIMAS! ^^

Anônimo disse...

Eu não conheço você, mas de uma coisa eu sei: você não pode querer que outras pessoas te aceitem e respeitem você, se você mesmo não faz isso. Antes de mais nada, é necessário você se entender, se amar e se respeitar, e só então a sua atitude terá convicção para as demais pessoas. Acredite, você pode sim ser fofinha e gostosa. basta usar as armas certas de sedução. Tenho certeza que você tem grandes qualidades, assim como grandes atributos. você ainda não encontrou um homem de verdade, com caráter, de personalidade, para lhe fazer sentir uma verdadeira mulher, cheia de graça, tesão e cobiçada como você é, que valorize cada curva do seu corpo, que faça você se olhar no espelho e te faça enxergar quem de fato você é: uma grande e maravilhosa mulher!!! Eu amo as mulheres, e, em especial as mulheres fofinhas porque elas sim, são mulheres gostosas, meigas e apaixonadas. SUCESSO, MEU ANJO LINDO!!!

Postar um comentário