Nunca mais abandono vocês!

Se você cair, tudo bem fazer uma pausa e se deitar um pouco.
Só não se esqueça que essa pausa pode te definhar e que o chão pode te engolir.
Apenas aqueles que permanecem deitados não alcançam seus objetivos.
Aqueles que levantam e continuam sempre chegam!


Você só falha se desistir.



Amigas lindas do meu coração, larguei o blog por uma semana, estava ocupada para caramba e o resultado foi só um, exatamente, um kilo a mais! Por isso, jamais abandonarei as senhoritas novamente! Não quero me descontrolar. Mas estou feliz, por mais que não tenha feito dietas eu também não saí comendo tudo que tinha pela frente o que é um grande vitória para uma mia das antigas que nem eu. Nenhuma compulsão tensa! E mesmo com uma semana fora da dieta, não voltei ao meu peso inicial - oremos.
As novidades são que eu voltei e voltei para ficar, vou visitar vocês até cansarem de ver meu avatar - apesar de essa menina ser mais que linda. Começo a dieta do leite amanhã! Vou postar aqui porque acho legal postar as dietas. Depois de um tempo as coisas se perdem na internet e a gente fica procurando umas dietas antigas e não achamos mais, então acho legal divulgar sempre!



Dieta do Leite
Promete 7kg em 8 dias
*1º Dia*
6 copos de leite
*2º Dia*
4 copos de leite + 2 frutas
*3º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
*4º Dia*
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
*7º Dia*
3 copos de leite + 3 frutas
*8º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

Dicas:
Ficam ótimos com leite: canela, café ou adoçante. Diminuem o gosto enjoativo e saciam mais.
Bater as frutas com o leite é permitido.
Pode trocar o leite por iogurte.
Pode ser leite integral, semidesnatado ou desnatado, desde que o copo não ultrapasse 100cal.



E se você me derrubar mil vezes, mil vezes vou me levantar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Thalita disse...

Tbm passei um tempo afastada mas aqui estou, firme e forte nos nfs da vida.
Amei as fotos, super inspiradoras, beijocas ♥

Chocolatte Amargo disse...

Ai linda, se afastar do blog sempre significa uma balança mais cruel, eu aprendi isso da pior maneira! Que bom que vc tá de volta e o estrago foi pouquinho, tem que seguir em frente e agradecer aos céus de não voltar ao peso inicial. Gostei da dieta do leite. Detesto leite, mas já que pode substituir por iogurte, acho que vou me arriscar. Mas que tipo de iogurte? Light?
Um beijinho, se cuida. Tb tava morrendo de saudade de vc!!

Mianazinha disse...

Eu amooooo as suas fotinhas!!!!!

Amor via com tudo, essa dieta parece ser otima!!!! Caramba 7 kg em 8 dias!!!!

Estou torcendo por você!!!!

bjs

megan disse...

Oiiii florrrr!
q bom q voltou!!! ja sentia sua falta!!!
adorei seu comentario.. heheheeheh
pode contar cmg sempre.. ah e um kilo nao é mt! logo logo recupera.
um beijao

Yngrid M. disse...

É isso ai minha linda desistir nunca, nunca mesmo, larguei o blog também, mais eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês >.<, nunca mais nós abandone, e você vai conseguir alcançar suas metas, obviamente, estaremos sempre aqui para oque precisar .

zenaida disse...

hmm, aind abem k vc ja voltou e esse kilo, vc vai perder sim!
força
beijos!!

mixi_17 disse...

oi flor estou a te seguir me segue la no meu blog tbm, firme na sua dieta do leite, ja vi ela outras vezes nos blogs, muita força pra vc conte comigo para oq precisar sempre bjos se cuda

Myself disse...

Eu ia recomeçar o Abc mas comei essa mesma dieta hoje, o primeiro dia é o mais difícil (falam) mas não achei não viu. Eu li num site que pode tomar café e chá a vontade também, se a fome apertar pode comer alface com claras de ovo em todos os dias. Beijinhos e boa sorte *-*

Holly disse...

oi lindona , tudo bem?
Já tinha visto o seu blog uma vez e achei genial a sua ideia de emagrecer 2 kg por semana .

Também passei por isso essa semana de engordar 1 kg e é tão enorme o estrago que 1 kg a mais é capaz de fazer.

Bom, com você disse só não consegue quem desiste e não vamos desistir jamais !

Beijos e uma ótima semana ;)

Anna disse...

Estou te seguido minha meta tb é 20 kgs vamos juntas?? ja perdi 03 kgs essa semana Beijos

Tati Alves disse...

isso mesmo flor, bem vinda de volta estava com saudades vai dar tudo certo ai,boa dieta pra vc, beijo

Dinha disse...

Obrigada pelo post no meu blog, vc tem toda razão, não vou deixá-lo só pq ele deu uma de machinho pros amigos, mas vai ser bom dar uma prensinha né, quem sabe ele volte melhor.

Quanto ao seu post, tens toda razão, cair não é um problema tão grande quanto se manter no chão.

Estamos aqui pra te ajudar a levantar sempre.
Força aí amiga, capricha na dieta pra recuperar o preju.
Beijos.

Postar um comentário