Passando por aqui.


Não tenho boas notícias para trazer hoje, não comecei a dieta do leite como gostaria. Tomei um copo de leite desnatado com café. Acabei almoçando, miei e tomei laxante. Depois fui ao cinema com o boy assistir a "Capitão América" - extremamente recomendado por essa que voz fala, mas já aviso que é uma voz nerd no meio de tantas outras e, se forem ver, vejam em 3D, está ótimo! Acabei comendo uma pipoca. Comi pouco, mas não tive controle. Juro que amanhã trarei boas notícias, ótimas notícias!

Mas a verdade é que eu fiz questão de vir aqui hoje e postar, porque eu simplesmente fiquei maravilhada com os posts que li hoje! Muitas meninas atingiram metas e estão indo super bem e estão muito determinadas! É sério, passem no blog da Mianazinha (mianazinhadedieta.blogspot.com) e da Choco (chocolatte-amargo.blogspot.com) para conferir! Parabéns, amigas!!


Então a minha mensagem de hoje é um enorme parabéns para todas aquelas que estão perdendo os seus quilinhos e ficando maravilhosas. Eu fico muito orgulhosa de ler as vitórias de vocês e isso me motiva muito a vir trazer as minhas para compartilhar também. Suas lindas! 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Bia disse...

AAh Linda tbm não tive muitas boas notícias! mas o bom é que vc não se deixa abalar por isso! Boa sorte na nova dieta ai linda ;* se cuide!

Mianazinha disse...

Oie meu amor, nosso obrigada, até fiquei emocionada agora!!!!!

Agora falando de você começa amanha a dieta do leite!!!! amiga essa dieta é otima perde 7kg em 8 dias!!! Força!!!!!

EU AMOR AS FOTOS QUE VOCÊ POSTA!!!!!

BEIJINHOS

Ana Beauty disse...

nunca é tarde para começar!!´!
beijos

Myself disse...

Ah você não começou hoje mas tem amanhã né? Eu comecei ontem, hoje é o segundo dia e já perdi 1Kg *-* Nem acreditei. Acho que com força de vontade tudo é possível. Muita sorte pra você e força! Beijinho.

mixi_17 disse...

oi flor, tenho certeza deq ira conseguir se controlar é dificil mesmo as tentações mas nao desanime nao todo dia é um dia de recomeço, muita força linda conte comigo para oq precisar bjs se cuida

Tati Alves disse...

oh flor hoje tbm não foi como eu queria mais espero que dê tudo certo to chateada e gorda agora,amo cinema ainda mais no frio,beijo

Postar um comentário