Positiva.

 Helloooo, sweet~sweet~girls!

Aiai... Quebrei a dieta ontem, mas não estou triste. Perdi um quilo de anteontem para ontem e com a quebra da dieta ganhei 300g, então perdi 1kg em dois dias de dieta e estou a 1kg da minha primeira meta! Então o mais importante agora é pensar positivo e continuar. Vou repetir o dia da dieta.
Bom, o motivo de eu ter quebrado a dieta é basicamente porque eu sou fraca. Meus amigos combinaram de todo mundo levar os PCs para a casa de outro amigo e fazermos uma super rede. Levei meu Guaraná Zero, mas não resisti a pizza! Comi, mas miei - nojinho de miar na casa dos outros, nem ligo mais. Depois comi mais uns 5 ou 6 passatempos e um copo de Coca-cola. OK!

Enfim, dormi muito pouco essa noite por causa da lan que montamos, então vou ter meu soninho de beleza aqui agora. Já comentei nos blogs de todas, fiquei muito feliz de as meninas voltarem para dar notícias! Don't you disappear on me!


Beijos!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

mixi_17 disse...

oi florzinha, nem me fale em pizza eu me proibi de come-la afff!!!!! legal esta rede qu evcs fizeram
pelo menos vc comeu e miou neh!
vsi descsnçsr linda muita força bjao se cuida

Tati Alves disse...

ah flor mais pelo menos vc diminuiu cerca de 1 quilo e esta perto da dua meta então não fique assim não,se cuida viu?beijo

Boneca de Porcelana ! disse...

Pizza é um demônio feito de comida, só pode ! Eu to tentando parar de comer, mas eu sou muito mais fraca e não resisto. Pelo menos você conseguiu miar, flor. Fiquei com a garganta inflamada, nada sai de tanta dor ;\
Mas, tem seu lado bom, não é ? Falta pouco para sua meta, e depois, continue para alcançar as outras ! Você irá conseguir ! Beijos, e conta sempre s2

alice disse...

so falta um 1kg pra sua meta,
parabens força com a ana
tchal bjos:*

zenaida disse...

oii, parabens pelo quilo perdido,
são que sejas fraca, isso porque o teu corpo de vez em qd quer sair da rotina o k nos faz comer fora da dieta!
mas força viu, mantem o ritmo!!

Bia disse...

AAAh Linda que bom que vc perdeu peso!! Nhá Ainda bem que só foi 300g né? rapidinho vc vai perder isso. Se cuide linda!

megan disse...

florrr
uma pergunta, com q fequencia vc mia e a qnt tempo!!???
um beijaaao te adoro

Mari disse...

Não fike assim triste, afinal vc emagreceu 1 kg certo? Siga em frente e força sempre ^^ bjos minha linda, estou torcendo por vc :*

Myself disse...

Ah pensando pelo lado bom você perdeu 1Kg né? Isso é muito bom já! E melhor ainda que está pertinho da sua primeira meta *-*

Alice disse...

Parabéns por estar prestes a alcançar sua primeira meta,isso prova que apesar de tudo o que passamos,acabamos sendo mais fortes do que imaginamos ser capaz.
Bjo

Postar um comentário