Três dicas preciosas para o seu blog.


Bom, meninas, eu resolvi fazer um post para dar umas dicas. O blogspot é um ótimo servidor que proporciona uma infinidade de recursos para enfeitarmos nossos cantinhos, mas você pode deixar seu blog mais agradável para os seus visitantes com três dicas simples.

|| 1º || Palavra de confirmação para postar comentários
Eu comento em vários blogs todos os dias e nada me irrita mais do que ter de escrever aquelas palavras nonsense antes de postar um comment. Para que os visitantes não sejam obrigados a digitar palavras como se fossem spammers malditos quando visitam seu blog vá em Detalhes > Comentários e marque "não" na opção "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?".




|| 2º || Música no blog
Gosto musical não se discute! Mas antes de colocar o último hit do Luan Santana assim que seu blog abre pense nas suas amiguinhas que te visitarão. Você não sabe se será de madrugada, na calada da noite, escondido dos pais ou do lado do priminho que está dormindo. Por mais que você queira colocar aquela música per-fei-ta no seu bloguinho, coloque com um player que não dê play automaticamente, assim você evita assustar os outros que acidentalmente estão com o volume no máximo e no fone de ouvido.

|| 3º || Layout
O rosto do seu blog é o seu cartão de visitas. O Layout é o mais importante! Pense que quando as pessoas forem ler não querem ter trabalho. Se o fundo for escuro, tenha certeza que as letras são legíveis. Não há nada mais desagradável que tentar ler um vermelho sangue no fundo preto. Eu recomendo fundos claros com letras escuras. Um template pesado que demora para abrir também não é recomendado por mais lindo que seja. Abuse das imagens e dos penduricalhos, faça o blog ter a sua cara!


No mais, o primeiro dia da dieta do leite está indo bem. Ainda não tomei nenhum copo de fato, mas também não saí da dieta, ou seja, não comi nada ainda. Hoje tenho uma festa para ir, mas como estarei dirigindo não posso beber de jeito nenhum! Então levarei pouca grana só para tomar um chá ou um refrigerante zero! Amanhã volto para contar as novidades!


Não desista do que você mais quer por algo que você quer no momento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Samy disse...

Oii flor, qee saudade de comentar akii, andei mriio sumida mas voltei com a maior força! E eh isso aii, vii q vc jah emagreceu 5 kilos! *-* Parabens!!! Continue assim flor! Bjao e otiima semana!

zenaida disse...

hmm gostei das dicas,
no meu caso eu nao consigo add musica no blog
mas força na dieta, tah, nao sai da sua dieta*_+
beijos!*P

megan disse...

oi florrr obrga pela dicas!!!!e Boa sorte !
Bejuh ♥
Tenha uma dia maravilhoso!

Myself disse...

Sério adorei as dicas, principalmente as do comentário! Acho que todas deveriam aderir, Hahaha. Já arrumei o meu *-* Beijinhos

mixi_17 disse...

oie muito boas as dicas kero ver se coloco uma musica no meu tbm vlw bjs se cuida

Mary Kate Olsen disse...

Oii minha linda. Muito obrigada pelo seu carinho todo.

Pior ki eh verdade, essa parada de todo mundo dizer ki vc emagreceu e soh vc ñ ver eh muito chato, acho ki isso acontece com muitas meninas aqui.....

Ameiii as suas dicas para o blog.
Vc falou tudo e mais um pouco....

Parabens pelo seu controle, digna de uma diva, parabens msm minha querida.

Bjo

Tati Alves disse...

isso mesmo flor adorei as dicas mais nunca consegui mudar o templante do meu,força pra vc na dieta viu?vai dar tudo certo,beijo

Ana Beauty disse...

eu adorei as dicas são excelentes!! mega amei mesmo!!
Força na dieta, e vc está de parabéns!

Beijos

Mianazinha disse...

Amor para postar no meu bog, tem essas palavrinhas chatas?

Eu adoro os seu marcador de visitantes, onde eu arrumo um?

bjs

anna bella disse...

Hum amei as dicas!Bom pra mim q sou leiga nesses assuntos.Qnt a sua pergunta,Marketing pessoal é um conjunto de estratégias para conquistar posição no mercado de trabalho.Ter postura e saber "vender seu própio peixe".
Desejo força na dieta do leite,eu acho essa dieta muito boa.
Bju!!

Alice disse...

Ameii as dicas :)
Bjo e boa sorte

Dinha disse...

Amiga, concordo contigo em tudo que disse, principalmente na porra das palavrinhas chatas, pelo amor de deus tirem os captchas! é muito chato aquilo.
heheheh

boa sorte na dieta, não fica tanto tempo sem ingerir nada pra nao deixar seu metabolismo lento.
Beijos.

Callie disse...

Oii amiga, eu tentei fazer a dieta do leite, mas nao tenho muito controle... é uma pena, boa sorte e força pra voce.
Beijos

Bia disse...

adorei as dicas,rs.

Postar um comentário