De volta!

 Meninas!!! Estou de volta!!! Que saudade de vocês... Mil desculpas por sumir sem avisar... Aconteceram um milhão de coisas e longa história curta: tudo deu muito errado. Em primeiro lugar, começou meu semestre na faculdade, já esperava postar menos, mas isso foi combinado com meu computador estragar, tive de formatar, demorou mais algumas semanas, depois peguei uma doença tensa que me deixou de cama. Por toda essa combinação de fatores fiquei mais de um mês se visitar vocês... Espero que não tenham ficado chateadas comigo. Confesso que fiquei feliz com os comentários da Mianazinha brigando comigo para eu voltar. Sua linda!

Vou visitar o cantinho de vocês amanhã e ver quantos quilos todas perderam no tempo que passei fora! Quanto a mim, ficar doente me encheu de vigias 24 horas me enchendo de comiga, além disso a garganta doendo me impediu me miar, nesse come-não-mia ganhei 2 kilos. Ando muito ocupada mesmo, a faculdade está sugando cada gota da meu sangue, mas ruim com ela, pior sem ela, não é mesmo?

Ainda não sei que dieta começar, nem sei se vou fazer alguma dieta. Sabem o que eu vou fazer? Vou deitar agora e decidir. Vocês também fazem isso? Antes de dormir, às vezes, eu fico pensando nas dietas que vou fazer, pensando nas comidas que vou comer, contando as calorias. Nos dias que estou mais otimista até me imagino terminando a semana, me pesando, atingindo minha meta, comprando roupas. Bobo, né?

Agora, vou começar esse caminho de novo. Não importa quantas vezes as ondas me empurrem de volta, eu sempre vou começar de novo no próximo dia, na próxima semana, no próximo mês... Quantas vezes forem necessárias, mesmo que eu morra tentando, eu vou atravessar esse oceano! É a única coisa que importa.
É isso! Espero que estejam todas bem. Não vou abandoná-las nunca, posso até sumir, mas eu nunca irei embora.


VOCÊ ACORDOU ESSA MANHÃ COM DETERMINAÇÃO

E VOCÊ IRÁ PARA CAMA CHEIA DE SATISFAÇÃO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mari disse...

Que bom que estas de volta <3 muitas vezes eu n comento, ou talvez nunca, mais eu sempre vejo seus posts e me inspiro neles, cheguei a ficar preocupada. Estou feliz que voltasse *-* força pra nós rs.
N sei nenhuma dieta pra indicar..sei um monte , mais vc tem que ver qual eh a melhor pra seu metabolismo e seu estilo de vida flor..
E outra coisa, eu tb sempre antes de durmir fiko pensando nisso rs, recontando calorias, fazendo planos pro dia seguinte, me imaginando comprar roupas com meu corpo dos sonhos..um dia chegamos lá boneca, e este dia está proximo *--*
Bjos e entre mais no blog =\ gosto de ler seus posts
Ateh mais flor \o
Marih

Holly disse...

Oi lindona, nossa quanta determinação até me senti mais forte depois de ler esse post.
O importante é nunca desanimar e sempre resurgir com mais força do que nunca.
E que tenha um ótimo recomeço ;)

Rascunhos do Presente disse...

que bom tá animadinha *-*


booooa sorte em mta força de vontade pra vc!

Myself disse...

Já tinha até te mandando um recado no orkut perguntando onde você estava! HAHA Que boom que voltou, sério mesmo. Olha agora é isso ai, ter força e determinação pra voltar e nunca desistir. Sei que vai dar certo, você vai conseguir! As vezes também faço isso, de ficar a noite pensando... HAHAH Se cuida!

Taylor Momsen disse...

Migah ki bom ki está de volta. Meu pc tbm deu problema e há pouco tempo ki voltei.

Eu sempre faço isso, vou dormir pensando o ki farei no dia seguinte, sempre quero planejar direitinho como vai ser meu dia, e isso sempre me dá a maior força.

Mas ki bom ki vc está otimista, ganhar 2kilos, claro ki ninguem quer, mas ficar se pirando por causa disso e ñ fazer nd pra mudar ñ ajuda em nd ñ eh msm? Continue firme e otimista ki vc chega lá.

Bjo

Tati Alves disse...

ah que saudades de vc, é pessimo ficar longe daki né que bom que voltou força ai se cuida,beijo

Postar um comentário