Namorado.


Galera, na real. Às vezes vocês não têm a impressão de que seu namorado quer que você seja gorda? Quando eu estava doente nas semanas passadas o papo era "não vai fazer dieta porque vai ficar fraca e quero que você melhore logo". Beleza, aceitável. Daí eu melhorei! Yey! Falei para ele: "baby, vou começar a dieta!" Ele disse "O.K.~" Isso foi no domingo. Comecei a comer menos feliz (sempre faço um período de adaptação antes de começar as dietas, para não ter compulsão logo de cara), eu fui super bem. Daí ontem ele diz "vou te levar para almoçar" e eu digo "amor, te avisei que eu estava de dieta", então ele responde "começa amanhã, quero almoçar contigo hoje...". Poxa, será que ele não percebe que comer pouco é como eu me sinto bem? Não é algo passageiro, um sacrifício, uma dieta da moda; é o modo como eu quero viver para sempre, comendo pouco todos os dias.


Já notei que algumas namoradas não gostam quando o namorado começa a malhar e ficar mais bonito, começam a ser muito ciumentas e se sentem mais seguras quando o parceiro não é tão desejado. Poxa, esse tipo de insegurança atrapalha muito um relacionamento, porque impede que a outra pessoa se sinta bem consigo mesma. Não sei se é isso, mas ficar me atrapalhando não é nada legal. Ainda mais meu namorado que já é profissional em me aguentar com as palas de "eu sou uma baleia", ele quem mais me deveria dar forças... Não é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

mixi_17 disse...

oi lindinha, olha realmente concordo com oq vc falou, sabe meu namo tbm faz isso ele esta sempre me forçando a comer e se como ele diz depois comeu por que quis ninguem te obrigou nossa me da uma raiva, entoa procuro comer lago escondido que me mantenha o dia todo e assim nao precise mais comer principalmente na frent dos outros, e se digo q vou malhar meu deus ele diz é nao tem noq gastar dinheiro

temos que pensar primeiro em nos e nao neles nao concorda

muita força linda bjao se cuida

zenaida disse...

é mesmo, nao so os namorados mas sim o mundo inteiro, nossa H, na segunda passie aki, meu blog tava com problemas n conseguia comentar, nossa tava comj muitas saudades tuas, mas k bom k voltou e está indo bem,força
bjs

Queen Ana disse...

Meu anjo, eu concordo com o que você disse, só acho que não é bom você entrar em conflito com seu namorado por causa da ana, eu sei que pela ana vale tudo.. mas você pode continuar bem com a ana e com seu namorado, só tente contornar a situação, por exemplo, quando ele te chaamr para almoçar, voce vai, mas faz ele te levar em um restaurante vegetariano, ou coma só uma saladinha com um grelhadinho quando for em um restaurante comum. Faça isso sem ele perceber, e se ele falar alguma coisa, voce diz que está meio enjoada e que prefere comer algo mais leve.. beijos meu anjo, espero que fique tudo bem, conte cmg!

Myself disse...

Ai eu me identifiquei muito com isso, porque é o que acontece aqui. Meu namorado me atrapalha muito, porque toda hora ele quer comer e comer e quer me arrastar, ai não como e ele fica meio assim comigo sabe? E ele vai muito na academia pra ficar melhor com o corpo dele sabe? Ah é foda! HAHA Mas no final a gente acaba se entendendo. Tente conversar com ele pra resolver isso... O ECA é super bom isso, estou sentindo tremedeiras hoje ): HAHAH

Tati Alves disse...

concordo contigo namorado faz isso mesmo deveriam estar agradecendo que estamos tentadno ficar bonitas pra eles, se cuida,beijo

Dinha disse...

Nossa, quanto tempo eu não passava aqui o.O
Meu namorado faz isso também, a diferença é que ele tenta me fazer prometer procurar um psicólogo por que acha que tenho visão distorcida de mim mesma e que preciso me tratar..

Muito dificil né?
Ja cheguei a brigar muito por isso.
Eles nao entendem que não tem testosterona suficiente no nosso corpo pra que a gente possa comer que nem eles e gastar tudo rápido!

Enfim, o jeito é conversar..
Boa sorte, beijos.

Callie disse...

Concordo com voce, mesmo nao tendo um namorado... Acho que eles nos querem gordas. O jeito é conversar com eles :/ beijo

Taylor Momsen disse...

Com certeza amiga, ele deveria te apoiar sim. Mas ele soh quer te ver bem, acho ki ele tem medo ki vc fique doente. Mas acho ki vc tem ki ser sincera com ele,falar como vc se sente quando ele te atrapalha, e diz ki ele tem ki respeitar seu modo de ser, e suas opiniões tbm, e se ele ñ te respeitar eh pq ele ñ te ama de verdade.


Bjo

Thalita disse...

Saudades tuas =/
volta logo

JessieRose disse...

Que saudades de você, H!!!
Eu estou voltando depois de um longo tempo também.
---
Esses namorados parecem padronizados, neah?!
^_^ ashuashus
Se cuida, liinda.

Postar um comentário