Aniversário + Novidades + Sumiço

 

Oi, meninas! Acho que vou começar a postar de mês em mês. Minha faculdade está me matando... Agora com esse feriado prolongado arrumei um tempo para vir dar um "oi", mas não vai dar para passar aqui muito. Sinto muita falta de vocês... O legal é que o semestre já está acabando e em dezembro eu com certeza voltarei com tudo! Ganhei uns quilinhos básicos, mas mantive com lax e mia. Sinceramente, se era para ter um T.A., por que diabos eu não fui desenvolver anorexia ao invés dessa maldita bulimia?! Às vezes acho que estou fadada a ser gorda.

Mas, enfim, depois de tanto tempo eu não vim aqui falar de coisa ruim! Dia 5 de novembro foi meu aniversário, completei 20 anos. Muita gente tem problema com essa idade. 18 anos é legal, você não é velho demais nem muito novo, mas daí dois anos você completa duas décadas e percebe que não mudou muito. Eu sou muito tranquila com esse negócio de idade, por isso nem dei trela para problemas existenciais. Só resolvi que vou tentar me tornar uma pessoa sempre melhor. Aí virão 25, 30, 35, 40... E eu sempre terei dado meu melhor!

Pinte o cabelo hoje, fiz uma caminhada, dei aquela espairecida. Como vocês estão?


Muitos beijos para vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

zenaida disse...

ooii parabens atrasadicima, mas força aii
isso da bulimia é foda mesmo, mas nao esoclhemos, se fosse pra escolher eu escolheria a anorexia, mas é vida.

Taylor Momsen disse...

Amigaaa ki saudade de tu minha linda, ki bom ki vc deu notícia. Estou feliz por te ver assim.
Parabéns pelos 20 anos. 20 é uma idade muito legal, aproveite ela. Tenho certeza ki irá viver todos os seus anos da melhor forma possível.
Ki pena ki só vais poder vir aqui de vez em quando, mas sempre estarei aqui com vc ok?

Fica com Deus e muita força aí com a ana e com a facul

Bjoss

Biia ' disse...

é florzinha final de ano é tudo mais corrido mesmo, força viu? ^^
parabéns pelo niver, tudo de bom sempre (:
beijinhos s2

Skinny Love disse...

voltei \o/ flor eu tenho paranoia com idade e olha que eu tenho 18 anos, nem muito velha nem muito nova haha. não sei porque isso. com 16 me achava velha Oo vai saber oq é né :/
muita força pra vc e que Deus te dê muuuuitos anos de vida linda :**

Thalita disse...

Parabéns atrasado tbm hehe
Pelo menos vc passará aqui de mes em mes. Vejo que está melhor, pintou o cabelo e tudo!
Quem me dera ser mia ao invés de ana, quer trocar?
Beijos flor, té mais.

Postar um comentário