Felicidade [muita]!

 BOA NOITE, QUERIDAS! 

Esta que vos fala está muito, muito feliz! Em primeiro lugar, por ter sido tão carinhosamente recebida de volta dentro da nossa comunidade de malucas e nem-tão-malucas-assim. O apoio e o carinho que me aguardavam me fez perguntar sinceramente "Por que diabos eu parei de postar?"Então só me resta dizer uma coisa: muito obrigada - por cada carinho sincero que endereçaram a mim. Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter.
O segundo motivo da minha felicidade tem a ver com o meu recomeço. Normalmente eu sempre falho nos primeiros dias para depois pegar o jeito, mas dessa vez foi tudo bem diferente. Os últimos dois dias foram a imagem do controle que eu quero ter para o resto da minha vida! Eu comi o estritamente necessário - na verdade, um pouco menos. Eu não tive de passar dias inventando métodos mirabolantes para fugir da comida, ou planejando uma dieta! Eu fui lá e não comi! Na cara dela! Vamos aos detalhes?

  FOOD DIARY 

 28 de dezembro de 2011 

1 Trident s/ açucar 3Kcal
2 xíc. de chá s/ açucar 0Kcal
Total: 3Kcal

 29 de dezembro de 2011

1 copo do suco de abacaxi s/ açucar 105Kcal
1 Halls Diet XS 2Kcal
1 fatia de tomate 4Kcal

1 folha de alface 1Kcal
4 copos de Coca-cola Zero 0Kcal
1 pão francês c/ maionese 190Kcal
Total: 302Kcal

O.K.!~ O segundo dia teve uma péssima escolha, mas, poxa... Ah! Não vou inventar nenhuma desculpa: errei, deveria ter comido algo menos calórico e pronto - ou não comido nada! Vou me pesar amanhã de manhã para ver o resultado, mas já adianto que de ontem para hoje perdi 800g no meu pseudo-NF.


Ano novo chegando! Quem não odeia ter de vestir a cor que mais engorda?
Vamos todas ficar lindas para vestir BRANCO sem medo de ser feliz?!?!

H.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Alice disse...

Parabéns linda isso sim é recomeçar com o pé direito hein :)
Boa sorte de agora em diante.
BJo

Tati Alves disse...

oie querida que bom que se controlou,eu tbm quero te-lo pra vida inteira e não para só uns dias e depois ter compulsão,beijo

Thalita disse...

Viu, não esquecemos de vc não!!
Então, mesmo comendo 302kcal isso pode ser bom, aliás dá mais resultado que só NF, manter o corpo mudando as kcal é ótimo pq o corpo não acostuma ^^

Bom começo de ano pra ti ♥

Suff.ering disse...

Com certeza, você foi a imagem do controle! Quem derá eu tivesse sido assim essa semana, agora não teria que correr atrás do prejuízo ;x

Boa sorte pra gente e feliz ano novo *recomeço*

Força.

Julie Junqueira disse...

Parabéns pelo controle ♥

Taylor Momsen disse...

Flor fico feliz por vc, parabéns, adoro te ver assim. Vc foi muito bem nesses dias msm, ki orgulho. Meu anjo eu vim aqui te agradecer pelas suas palavras, vc foi sincera mesmo e eu fiquei feliz por isso, obrigada. Eu queria te pedir para ler meu último post pra vc entender o ki houve comigo pra eu estar nesse estado, vê la ta? E tbm queria desejar um FELIZ ANO NOVO e que tudo seja maravilhosamente perfeito pra vc.

bjo

Taylor Momsen disse...

Oiii flor, nossa obrigada pela carinho, vc se preocupou em ler meu outro post hihi, obrigada mesmo. Bem, minha linda, vc tem toda razão, minha família nem faz a menor ideia dos problemas ki enfrento, e todas as vezes que eles me magoaram foram sem querer, eu tenho essa noção, mas nem por isso dói menos. E quanto aquilo ki vc disse sobre ser vegetariana, nossa ki legal, vc me encorajou mais ainda. Ain querida, obrigada pelas sua palavras, fiquei pensando muito nelas, é muito chato mesmo encarar tudo isso, ninguém daqui me entende e isso me frustra, mas não posso fazer nada, tenho ki ser legal com todos eles e fingir ki estou bem. Obrigada por tudo minha linda *-*

bjo

PS.:Eu não tenho orkut, deve ser outra Taylor hehe, mas eu tenho facebook, se vc quiser me add é esse aqui:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003288751980
Tbm tenho msn: anorexianervosa2011@hotmail.com

Postar um comentário