Inferno astral.


Oi, meninas.

Inferno é muito pouco para o que eu estou vivendo. Eu engordei mais 2 kilos, todos me aplaudam. Eu sou uma completa idiota...
Sabe quando você fica atrasando seus planos? Eu estava pensando "isso aqui é mais importante do que ser magra nesse momento, farei agora e na semana que vem eu começo a dieta". E, porra, eram coisas importantes de verdade, sabe? Eu sempre pensei que minha estabilidade mental valia mais em épocas de prova do que fazer dieta e, além do mais, miar sempre foi tão fácil, né? Mas agora eu entendo bem mais o que significa a máxima:

Perfeição é um esforço 24 horas!

Porque eu me sinto horrivel, sabe? É como se eu tivesse anulado meu objetivo mais importante por coisas bestas. Faculdade, amigos, família... O que todos eles me trazem? Eu passei esses meses me dedicando para que as coisa ficassem melhores entre todos e, no final, o que eu ganho é um olhar de nojo e comentários de como minha bunda está enorme. Vocês não percebem que eu fiz tudo isso por vocês? E que vocês são tão idiotas, tão insuportáveis que sublimaram toda a minha estabilidade me fazendo comer que nem uma louca?


Hahaha, mas agora eu revi minhas prioridades. Sabe o quem a pessoa mais importante para H. agora? ELA MESMA! Isso mesmo, agora é só "EU! EU! EU!". E tudo que for necessário para que eu fique feliz, será feito, será levado a todas as consequências. Começando agora: eu não vou comer para fazer ninguém feliz, não vou deixar de toma remédios para fazer ninguém feliz, não vou usar todos (eu disse todos) os artifícios que eu conheço para deixar de comer. Se for para fumar, fumarei; se for para tomar ECA, tomarei; se for para deixar de estudar para atualizar o blog, deixarei! Porque eu cansei de me sentir um lixo a todo momento.
Tudo que eu quero é voltar a ter aquela sensação de felicidade, de vazio, de reconhecimento, de vitória. A muito não tenho uma vitória verdadeira... Parece que não engordar virou minha meta... Você sobe na balança e pensa "ufa, estou bem ainda porque não engordei nada". Eu me lembro de quando eu pensava: "droga, só emagreci 1Kg".

Mudando um pouco de assunto, quer desejar um FELIZ NATAL a todas vocês. E um ano novo cheio de realizações! Sei que todas nós somos vencedoras, só precisamos nos focar. E quando a matéria é fazer uma listinha minunciosa de objetivos, somos ainda melhores né?

Minha listinha do ano passado:
- Emagrecer;
- Tirar notas melhores;
- Ler mais:
- Ser mais gentil com meus amigos e familiares:
- Ser a melhor namorada do mundo.

Lista de objetivos para 2012:
- Emagrecer;
- Tirar notas melhores;
- Ler mais:
- Ser mais gentil com meus amigos e familiares:
- Ser a melhor namorada do mundo.

É isso! Só isso! E todas as minhas forças vão para isso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Taylor Momsen disse...

Ô minha linda eu entendo perfeitamente você, mas pense ki com tudo isso vc aprendeu uma lição valiosíssima a qual a ana reforça sempre, não deixe de pensar em vc pra pensar em comer só por causa da família ou amigos, eles querem te ver gorda e nunca vão entender o pq fazemos o ki fazemos. Eu te apoio 100% nessa sua decisão e vc pode contar comigo sempre, mas quero ki vc não se esqueça da guerreira ki vc é, nunca se esqueça de tudo o ki vc venceu até agora e vc pode vencer muito mais e só ter foco como vc mesma disse. Força sua linda e bora pra luta.

bjo

Thalita disse...

1° de tudo - Bem vinda de volta.
Entendo sim, é maravilhoso pensar na gente as vezes, fazemos tantos pelos outros e nem sempre temos esse reconhecimento.
E nem é egoismo não, precisamos disso, de pensar e cuidar mais de nós mesmas, quem fará por nós? E estando felizes espalhamos felicidade não é mesmo?

Bom 2012 a ti, passe mais no blog, seja mais feliz e que metas e desafios venham!!

Tati Alves disse...

sei como é ficamos lembrando das outras coisas e esquecemos o nosso principal objetivo se cuida meu anjo espero que a gente consiga ficar firme e forte,beijo se cuida

mixi_17 disse...

oi flor, olha eu n engordei nao sabe, mas estou me sentindo horrivel mas tenho certeza q começaremos o ano de 2012 muito mais light, nao desanima nao muita força linda bjao

se cuida

Alice disse...

Bem vinda de volta flor.Nossa a gente deixa as nossas metas e tudo o mais de lado para que as pessoas próximas a nós não sofram tanto e o que ganhamos com isso?naada (além de peso é claro!)fora os comentários né...
Então foco e vamos fazer desse ano que se inicia o ano das grandes mudanças.
Bjo

zenaida disse...

oii flor, como vc sumiuu
mas ainda bem que voltou e voltou com força e atitude, isso mesmo flor
a sua felicidade é pra vc, pra quê vale fazer os outros se sentirem feliz enqt vc não, isso n faz sentido
a sua felicidade está nas suas mãos, vai ser feliz e os outros que procuram sua felicidade.

Taylor Momsen disse...

Ain amiga eu já acho ki quem me fez forte mesmo foi a ana, ela está comigo agora eu sei disso. Quando vc diz pra eu tomar cuidado, eu entendo e concordo, mas eu acho ki devo tomar cuidado comigo mesma, pois da mesma forma ki só eu posso me fazer feliz, eu tbm posso fazer o contrário, entende? Obrigada pela força e pelo apoio *-* . Espero ki vc esteja bem, força aí.

bjo

PS.: Postei as fotos sim :(

Julie Junqueira disse...

Seguindooo *-*

Postar um comentário