Boa noite, flores!

Como foi o Reveillon? O meu foi muitíssimo divertido. Tentei ficar tranquila, tive umas briguinhas com o boy na virada, mas sobrevivemos e terminamos o dia do melhor jeito possível: completamente bêbados. Fiquei sem postar porque esses dias de festa é complicado, mas continuo comentando toda vez que tenho um tempinho.
É muito bom descansar um pouco, semestre passado foi muito cansativo para mim! Peguei muitas matérias mesmo e acabei me enrolando no fim, então decidi fazer algumas matérias no verão para ver se tenho um semestre letivo mais tranquilo. Depois de matricular-me bateu aquele arrependimento porque agora vou ter aula nas férias... Então essa vai ser a única semana que eu vou ficar de bobeira!
Então, amanhã eu vou viajar e não sei como vai ser de internet lá. Então talvez eu dê um pequeno sumiço, mas se eu receber o mínimo sinal wi-fi passo correndo aqui para contar como estão indo as coisas e ver como estão vocês.
Fiquei meio triste ontem, mas hoje descobri logo o motivo: menstruação. Ela veio com tudo, ataquei chcolate e tudo que há de mais doce... Sinceramente? Fiquei muito aliviada de ela ter vindo! Achei que ela estava demorando esse mês e fiquei com medinho de estar grávida. Isso porque eu sou muito paranóica mesmo, já que nunca faço sexo sem proteção. Mas mesmo assim fiquei triste de ter comido, porque eu tinha começado super bem minha dieta. Aiai, será que um dia eu vou poder um shortinho desse?


De qualquer forma, muita sorte para vocês. Quando eu voltar de viagem vou começar uma dieta. Ainda não decidi qual, mas, se vocês puderem me sugerir algo, eu ficaria bem feliz!

Beijos
H.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Alice disse...

Minha nossa, também tive um semestre corrido, não é nada legal, aproveite a viajem pra descansar bastante e sem chocolate e doces vio.. Eu sou chocolatra, mas eu fiz um trato com a minha mãe que não vou mais comer chocolate se ela parasse de fumar.. vamos ver se conseguimos! xD
Bjus e força na dieta!

Suff.ering disse...

Eu quase repeti o primeiro ano. Passei pelo conselho.
Menstruação SUCKS! Você tem muita cólica? Eu fico parecendo o demo, de tanta tpm xD Nem eu me aguento ;s
É aulas nas férias devem ser ruins, mas acho que vai ser uma boa pra ti.

Boa viagem. ;*

Callie disse...

Bom, se voce precisar de uma ajuda com os estudos me avisa que eu te passo meu msn e te ajudo, dependendo do ano que voce esteja! E aproveita bem a viagem então! Desculpa pelo meu post de bosta de incentivo, ams pelo menos eu tentei. E outra coisa, quero saber como vai sua meta de 2 kilos por semana? Beijos

Khloe K. disse...

Eu também sou beeem paranoica. Mesmo tomando anticoncepcional fico apreensiva esperando. kkk

Feliz ano novo, amora!

Biia ' disse...

florzinha, boa sorte com a viagem, descança e aproveita bastante (:
aah feliz ano novo *--* quando você voltar posta aqui a dieta que vai fazer ^^
beijinhos s2

Postar um comentário