Vergonha

Meninas, desculpem o sumiço. Foi fake. Na verdade eu abri o blog todos os dias, mas eu tive muita vergonha de postar porque estou muito muito gorda. Não estou miando nem usando laxantes, mas estou comendo muito. Não entendo porque não consigo mais fazer dietas, me falta força de vontade, me falta um algo. Fiquei com muita vergonha de postar esses dias, me sinto um completo fracasso. Quando comecei o blog consegui perder algum peso, coisa que não conseguia a tanto tempo! Depois disso, mantive. Quando comecei a engordar, me descontrolei completamente e agora não consigo achar o caminho de volta. Me ajudem. A gorda aqui está com 68kg, se eu chegar à casa dos setenta eu juro que enfio uma bala na minha cabeça.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Thalita disse...

Calma!! Por favor!
Sei que não está sendo fácil, então é nessas horas que se levanta a cabeça e diz "vou adiante, vou continuar". Vá com tudo flor, recupere esse peso, sozinha vc não está...
Bjs, pensa nisso.

Rechtdoor disse...

Concordo com a thalita, sozinha não estais, te erga novamente, que estamos junto com você beijos e força ♥

Bonéquiinha . disse...

Estou com o mesmo peso, estou como mesmo pensamento.. oq precisar estou aqui viu flor ?? estamos todas aqui pra vc (:força beijos

Leka disse...

lembre o que te faz ter tanta vontade de ser melhor, a vontade de ser magra. tenha força, linda, veja fotos de thinspos, lembre da época em q vc se esforçava tanto e como era bom ver os kilos saindo do seu corpo. pense no que te motiva, seja forte! beijos (:

Mari disse...

Você não está sozinha, quando te der vontade de desistir lembre sempre do que te fez começar... Mantenha a força. Seja forte. Bjo

Alice disse...

Calma!Você com certeza é mais forte que isso,basta você não se desesperar,acho que pensando com mais calma e recomeçando devagar vai encontrar o caminho e saiba que sempre estaremos aqui para o que precisar.

Bjo

Myself disse...

Ah meu, vou te bater, você não dá notícias nunca, fiquei preocupada, até no orkut te mandei mensagem! Ainda bem que deu um sinal de vida. Enfim, como as meninas falaram, nós estamos aqui pra te ajudar e vamos, precisa ter força de vontade, voce conseguiu uma vez e consegue de novo!

Tati Alves disse...

se vc atirar na cabeça eu te mato kkk, tá foi ironico isso, se cuida linda não desista de vc mesma,se cuida linda espero que melhore,beijo

Anônimo disse...

Oi, não sei seu nome, achei seu blog porque eu sinto que tenho alguns problemas parecidos com os seus, eu cheguei na casa dos 68 também.. mas na época eu era mais ingenua e não ligava muito pra isso, me achava linda sempre, e talvez eu fosse mesmo, mas as pessoas começaram a falar que eu estava gorda e isso fez com que eu visse um outro lado do espelho, comecei a me sentir mal e marquei um nutricionista (santo nutricionista), eu nao malhei, eu nao caminhei, eu apenas mudei minha alimentação, foi dificil (ah, sei foi) ver meus amigos comendo o churrasco de domingo e eu levando minha marmita de alface com 3 gemas e 1 clara de ovo rs, ai eu comecei a namorar e ce sabe, sempre tem aquele cine, aquele jantar.. enfim, comecei a me permitir mais.. em dezembro fui pra disney! ai que deus do ceu, larguei de mao mesmo, enfim, fui de 52/53 pra 56/57 e começou a neura, teve uma época (antes de namorar) que eu sempre miava, sempre mesmo.. e quando minha namorada (namorada mesmo, nao errei) soube, ela disse que terminaria comigo se eu fizesse uma vezinha a mais, desde então nunca mais fiz.. mas sei que isso ainda existe em mim porque vontade nunca falta.
Ontem eu estava na casa dos 55kg e minha felicidade foi enorme, mas chegou na parte da noite e eu estraguei tudo rs hoje acordei pessima, e tomei laxantes.. Então, eu me identifico com você, mas se tem um conselho que eu possa te dar, é que você não siga esse caminho, tente a dieta rigorosa e beba MUITA AGUA que isso emagrece mais do que você imagina, também não beba nada enquanto você come, só 30 hora depois de qualquer refeição, eu fico me policiando sempre pra evitar apelar pro lax, só faço isso tipo uma vez em uns 3 meses só pra dar uma aliviada na consciencia, espero que você consiga e se sinta linda consigo mesma, voce já deve ser.. mas a sociedade sempre vai fazer com que não se sinta.. Um dia fui diferente e me fizeram como inferior, hoje (eu, boba) me encaixei nos padroes deles e só me sinto bem assim (pq essas coisas acontecem??) felicidades.

Postar um comentário