You can tell jesus that the bitch is BACK!


Olá, lindas!

Voltei de viagem. Ah! Como é bom estar em casa, né? A viagem foi tranquila, nem muito legal, nem muito chata. Até tinha internet de vez em quando, mas não quis dar bandeira. Alguns contratempos, mas eu sinceramente não quero me estressar com nada. Como vocês passaram?
Hoje o tema das fotos que vão rechear o post é: pernas! porque notei recentemente que o que eu mais queria era que minhas pernas fossem finas. Muitas garotas tem problemas com os braços ou com a barriga, mas isso são partes que eu, particularmente, disfarço muito bem! O.K.! Não dá para usar biquini sem se sentir uma obesa, no meu caso, mas no dia a dia eu consigo até esquecer por alguns minutos que sou tão horrorosa nessas partes. Mas as pernas... Eu não uso shorts nem se me pagarem, nem saias. Eu odeio muito minhas pernas, elas são muito roliças mesmo, vocês não têm noção! Daí quando tenho coisas formais para ir - casamentos, formaturas e afins - que sou obrigada a entrar em um vestido, logo vem a depressão. Eu realmente odeio minhas pernas...
Tive bastante tempo para pensar em que dieta vou seguir a partir de hoje e resolvi voltar com meu plano dos 2 kilos por semana. Sabe, funcionou muito bem no começo e eu realmente me motivei! Na verdade, foi o comentário da Callie que me fez lembrar disso! Duh! Que estúpida eu! O nome do blog aí na minha frente e eu perdendo a pista! 
Pois é, e para começar acho que vou fazer a ABC. Já tentei fazê-la duas vezes e não cheguei até o fim, mas isso é sempre problemático com dietas longas, né? Pois bem! Vou tentar entrar na academia ainda essa semana e ver se começo a perder peso! Espero me pesar domingo e estar, pelo menos, 2 kilos mais magra! Espero não - eu vou!
Ah! Eu vi que algumas meninas estão passando por uma fase complexa, mas quero que saibam que podem contar comigo, viu? Estou aqui para ser abusada mesmo! Mandem notícias! Quero muito saber como foram os dias que eu passei fora!

Muitos beijos a todas!
Boa sorte e muita força!


P.S.: Callie, sua fofa! Queria estar no ensino médio ainda para pedir ajuda nos estudos para você, mas já estou quase formando na faculdade - então deveria conseguir levar meus estudos sozinha. De qualquer forma, muito obrigada por ter se oferecido, eu achei muita consideração da sua parte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Suff.ering disse...

Senti sua falta, flor :3
Também tenho um problema com as pernas e desenvolvi um nojin pelos meus braços recentemente u_u Só não me incomodo com barriga, porque eu quase não tenho, sério! Oo E acredita que eu só tenho calças? :X

ah, no meu post eu me referia a menstruação. kk

Taylor Momsen disse...

Oiii anjinho, ki bom te ver de novo hehe
Ain estou feliz por vc, cheia de planos e muito mais, é isso ae garota, vai com tudo ki vc consegue mesmo.
Eu tbm não gosto das minhas pernas, são grossas, mas eu gosto do desenho delas, sei la, hihi. Adorei essas fotos.

bjo

Thalita disse...

Eu tbm não gosto das minhas pernas, sempre as vejo enooooooormes, embora sempre me digam que são finas (será?), braços as vezes os vejo grandes, já barriga não, enfim, acho que preciso de óculos ou de uma boa dieta.

Bom saber q tua viajem foi maaaaaara, e preste atenção no titulo do blog, "2 kilos", acho que queremm dizer alguma coisa.... hehehe, po, a Callie é uma linda mesmo!

Besos.

mixi_17 disse...

oi flor, bom retorno de ferias linda, isso é uma otima elimiarr 2Kg por semana eu tbm kero isso, vamos lutar q iremos conseguir SIM

muita força e conte comigo sempre tbm bjao se cuida

Tati Alves disse...

oie meu anjo amo pernas as minhas são muito grossas tbm fazer oque, olha eu to fazendo o abc mais tive alguns deslizes fazer oque,se cuida tá linda espero que de tudo certo,beijo

Wandinha Parnaiba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wandinha Parnaiba disse...

Oi tudo bem?
Também passo por isso. Na adolescência eu era a mais magra do mundo, mas depois de dois filhos meu corpo ficou irreconhecível, não era eu e por muito tempo deixei de me importar com minha aparência, até que um lindo dia conheci o blog do Dr. Souto e a dieta low carb, é maravilhosa você perde peso por brincadeira. Vale a pena tentar.

Postar um comentário