Tempos difíceis.

Oi, meninas.

Abandonei tudo, abandonei a mim mesma, abandonei vocês. Não estou positiva. Estou com problemas, uma ansiedade e uma depressão que não passam nunca. Ontem meu namorado me disse algo que me deixou muito mal.

Está difícil... Você já percebeu que está triste todos os dias?

Como se já não bastasse estar triste todos os dias... É muito para mim perceber que estou levando as pessoas comigo. E sabe qual é o pior? Notar que, no geral, quando as pessoas percebem que estou fazendo mal, elas vão embora. Não as culpo. Acho que eu abandonaria alguém que me fizesse sentir mal. Infelizmente, não consigo abandonar a mim. Não tenho muito o que dizer.
Um resumo dos dias é que estou tentando ao máximo ficar melhor. Cheguei aos 70 kilos. Não me ajudou em nada. Comecei a academia já tem um mês. Não perdi uma grama. Apenas ganhei uma hora por dia de humilhação e auto-comparação com pessoas perfeitas. Minhas aulas começam em uma semana, não quero ver ninguém.
Amanhã vou tentar começar a Skinny Girl Diet. Se alguém quiser ir comigo...

Skinny Girl Diet


Eu só quero parar de sentir pena de mim mesma todos os dias.
Pena desse ser humano horrível.
Pena disso...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Alice disse...

Que barra você tá passando H.
Mas infelizmente é assim mesmo,e é desses momentos que tiramos as maiores lições pra vida.Espero de coração que você melhore e volte aqui.

BJo

Dinha disse...

Ah flor, começar a academia foi um grande passo! Eu não o faço justamente pela vergonha que me dá, ainda mais num lugar cheio de espelhos, que posso me ver em todos os angulos.
Espero que de certo pra vc, aguenta firme que quando começar a fazer resultado vc vai se sentir melhor..

Lembra de tudo que vc ja conseguiu =)

Conta comigo.
Beijos.

Ana F disse...

Força!!
Acabei de achar seu blog, seguindo, beijos.
P.S.:Se tiver afim dá uma olhada no meu blog.

Postar um comentário