Retorno.

Estou de volta, borboletas.

Um resumo do que aconteceu nos últimos tempos: alegria, felicidade, diversão, relaxamento. Me sinto curada e mais feliz do que nunca. Minha faculdade está de greve, então estou com muito tempo para me dedicar a mim mesma. Acabei resolvendo as coisas com o namorado e agora estamos em uma ótima fase! Estou com as leituras em dia, ótima fase! A única coisa que está ruim na minha vida é minha auto-imagem.
Pois é, descuidei completamente, é um milagre eu não estar pesando 100kg hoje! Bom... Não é um milagre, mas foi muito lax e mia esse tempo todo para ver se, pelo menos, não engordava. Bah! Voltei. O plano agora é chegar aos 54Kg até o dia 7 de setembro - vou viajar, vai ter biquini, vai ter vergonha.
É isso aí, 8 semanas para perder 15Kg. Mas, olha só que inspiração:


Mais uma vez demonstrado que é só ter disciplina que você consegue mudar. Não sei se vou fazer a Abc, já tentei tantas vezes e não consegui... Mas, sem dúvida, essa imagem me dá vontade de tentar.
Hoje foi tranquilo, almocei bem pouco, arroz, feijão e milho cozido sem ocupar nem um terço do prato. Pelas minhas contas ficou tudo em 200kcal/300kcal. Fora o almoço, tomei dois copos de café e fumei alguns cigarros. Agora vou à academia ver se serve de alguma coisa!
Depois passo no blog de cada uma para dar um beijo.



Amo vocês.
Morri de saudade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Eva Blue disse...

olá! Desculpa a intrusão ... posso?
8kg até Setembro é uma boa meta. É só ter atenção à comida, fazer 6 refeições pequenas por dia e ginásio todos os dias. Vais conseguir. Força nisso.
Boa sorte

Ana F disse...

Acho que vc consegue sim, inclua bastante AF que vai dar certo. Força, beijos

Miss Reckless disse...

Sem dúvidas você consegue isso querida, como você mesma disse é só ter disciplina. Claro que isso não é uma coisa fácil de conseguir, mas com força e determinação você consegue fácil (só não garanto que seja rápido hahahaha). Até setembro quero menos 10kg, acho que conseguimos isso! Beijão.

Hanne Sebba disse...

Oi Lindona - bem que eu queria fazer a ABC - mas ando mais descontrolada do que nunca...

Acho que é porque ando pra lá de infeliz com um bandão, de coisa...

que bom que as coisas melhoraram com o namorado... beijos.

Alice disse...

Ola, que bom que voltou senti sua falta...
Que otima meta, tenho certeza que vai cnseguir seu ojetivo.. te desejo muito sucesso.. não some mais não tá...
Abs

Postar um comentário