Traição

Oi, meninas.

Não sumi de novo, estou lendo todos os posts de vocês, só estou sem tempo para comentar. Não postei nada antes porque estava realmente sem novidades... Até que apareceu um cara na minha vida.
Introduzindo: como algumas sabem, eu tenho um namoro que já durou quase 5 anos.
Conheci um cara pela internet e começamos a conversar todos os dias. Conversa vai, conversa vem, começamos a nos dar muito bem. Vocês não têm noção do que é uma pessoa ter tudo a ver com você. Ele é casado. Nossas conversas começaram a ficar cada vez mais íntimas até que admitimos sentir atração um pelo outro. A coisa toda tomou uma proporção absurda! Começamos a trocar SMS, conversar pelo Skype e G-talk o tempo todo.
Não sei o que fazer, quero muito estar com ele, mas não estou preparada para terminar meu namoro. Além do mais, tem o detalhe que ele é casado. Ele diz que largaria a esposa para ficar comigo, mas vocês sabem que eu não gosto de incertezas. Estou sendo covarde em levar isso tudo para frente.
Também tenho muito medo de estar magoando todo mundo. Ser adulto é isso?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Júh disse...

Ain amiga... é dificil eim
mas terminar um namoro de 5 anos para ficar com um cara casado e que conheceu pela internet num sei não, voce pode estar arrumando muitos problemas...
Te cuida gata ♥

Veronica Sawyer disse...

Você tem que avaliar as suas opções, com certo distanciamento da situação. É difícil, eu sei, mas essa é a melhor forma. Será que vale a pena trocar o certo pelo duvidoso? Será que o homem da internet tbm trocaria o certo pelo duvidoso?
Boa sorte e força. Beijos, flor!

Ana F disse...

Que situação eim... olha, vcs precisam avaliar as consequências do que vcs querem fazer. Pense bem, beijos

Miss Reckless disse...

Olha, você vai largar um relacionamento de anos por uma paixão casada? E se você largar o seu namorado por esse cara encrencado, acha mesmo que ele não fará o mesmo que está fazendo com a mulher com você? Claro que ele fará. Quem faz isso com uma, faz com as outras também. Se acorda e saí dessa roubada o quanto antes amiga!

Eva Blue disse...

olá!
Eu entendo a tua situação, mas pensa no sofrimento que vais causar ao teu namorado e à mulher dele. Será que vale a pena? Pensa bem! Bjo

Alice Gates disse...

desculpe nao comentar antes tive que excluir meu blog antigo, fiz um novo estou te seguindo
beijos:*

Biia ' disse...

você precisa pensar bem flor se vale a pena.. de noticias suas!
forças, beijinhos s2

Anônimo disse...

Ser adulto, é acima de tudo, arcar com as consequências das próprias decisões.

Se vc aguenta o que vier com o que decidir, vc vai saber que amadureceu. Se vc prefere se esconder atrás de qq coisa - no caso de "infantilidade": atrás da saia da mamãe.

Crescer significa pesar os fatos. E decidir por si só...

janete Mendes disse...

Flor, vai em frente! siga seu coração, nao importa nada, oque importa é a sua felicidade! :)

Postar um comentário